Keanu Reeves doa o seu salário de ‘Matrix’ para a ciência

O site do jornal britânico Daily Mail divulgou que o ator Keanu Reeves doou 70% do que recebeu por estrelar Matrix Ressurrections. Em suma, o objetivo é subsidiar as pesquisas científicas, em prol da cura da leucemia. Apesar da boa ação, Reeves não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

Keanu Reeves doa o seu salário de ‘Matrix’ para a ciência

O ator Keanu Reeves tem uma irmã mais nova, Kim, que lutou contra a leucemia durante uma década, até entrar em remissão. O ator soube do diagnóstico em 1991 e fez da recuperação de Kim sua missão e prioridade de vida. “Ela sempre esteve lá por mim, sabe? Estarei sempre lá para ela”, comentou.

Naquela época, também circulou um zum, zum, zum de que o ator teria investido US$ 5 milhões em tratamento para o câncer sanguíneo de Kim, além de ter fundado uma organização cujo foco é o combate à doença.

A viabilização da criação de uma fundação de apoio à pesquisas para a cura do câncer em 2009 foi admitida por Reeves. Porém, também deixou claro que não gosta de publicizar as boas ações que faz.

Por fim, Keanu afirmou na ocasião que “Tenho uma fundação privada que está em operação há 5 ou 6 anos, e ajuda com os custos de alguns hospitais infantis e pesquisa sobre o câncer. Não gosto de colocar meu nome nisso, apenas deixo a fundação fazer o que faz”.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar