Amazon Prime Video: confira as novidades para janeiro de 2021

Terminou 2020 e agora, é o momento de olharmos para o futuro, com muita esperança de que chegue ao Brasil a tão sonhada vacina para o Covid-19, para que assim, nossas vidas voltem ao “normal”. Enquanto isso não acontece, as plataformas de streaming seguem entretendo e trazendo novidades aos seus assinantes. Por isso, reunimos aqui, os lançamentos para o mês de janeiro, da Amazon Prime Video.

Talvez por se tratar de um período de férias, praia e curtição, ou até mesmo por conta da baixa (pra não dizer zerada) produção durante a pandemia, a Prime Video não está com um catálogo muito recheado.

Entre os destaques, estão a última temporada de Supernatural, e o terceiro ano de American Gods. Além dessas, há a estreia de uma série chilena chamada La Jauría, que aborda temas importantes da sociedade ao mesmo tempo em que possui um clima de suspense em seu enredo. Há também, o drama A Assistente, que se apoia fortemente no movimento #MeToo, para denunciar os casos de abuso e assédio dentro da indústria do cinema.

Já no Prime Video Channels, também há poucas estreias previstas. Há a grande estreia da série The Stand, que tem ganhado prestígio entre o público, por ser baseada no livro de Stephen King, e por ter em seu elenco Amber Heard – não por sua atuação, mas pelo processo que está movendo contra o ex-marido Johnny Depp.

Confira também

Lançamentos da Netflix (de 01 até 09 de janeiro de 2021)

Lançamentos de séries

Supernatural: Temporada 15 (Já disponível)

American Gods: Temporada 3 (11/01)

La Jauría: 1ª temporada (29/01)

Lançamentos de filmes

The Poison Rose (Já disponível)

Os Segredos que Guardamos (Já disponível)

A Assistente (07/01)

10 Horas para o Natal (07/01)

Lançamentos de janeiro de 2021 no Prime Video Channels

Elizabeth (Já disponível)

The Stand: 1ª Temporada (Já disponível)

Henry Danger: Temporadas 2 e 3 (15/01)

Enfim, gostou dos lançamentos da Amazon Prime Video para janeiro?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar