Spielberg fora de Indiana Jones?

Já há algum tempo, sabíamos que Indiana Jones 5 estaria entrando em produção. Segundo algumas informações, o filme traria alguns aspectos do passado de Indiana e seria o último filme com Harrison Ford no papel. Mas o que ninguém esperava era o anúncio de que Steven Spielberg não seria o diretor do novo filme. Pois é, o cineasta que dirigiu todos os quatro filmes da franquia, não sentaria mais na cadeira de diretor. Isso está deixando muitas pessoas preocupadas com o novo filme. Algumas, inclusive, estão pedindo o cancelamento do projeto. Isso porque têm medo de como tudo vai andar sem as mãos de Spielberg, mesmo que este esteja como produtor do longa.

Steven Spielberg está fora da franquia Indiana Jones?

Indiana Jones 5 | Spielberg

Confira a seguir algumas das reações de fãs da franquia:

“Indiana Jones sem Steven ou George Lucas, mas com um idoso Harrison Ford… qual o sentido?”

“Um filme do Indiana Jones sem Spielberg é como uma pizza sem queijo. Claro que é possível fazer, mas por quê?”

Mais sobre Indiana Jones 5

A cadeira da direção do longa ficou com James Mangold, que dirigiu Logan. Isto é, mesmo sem o grande criador da franquia longe da direção, podemos ter um bom filme.

Harrison Ford falou do longa quando foi a uma coletiva de imprensa para O Chamado da Floresta. O ator afirmou:

“O filme irá mostrar o passado de Indiana. Veremos novos desenvolvimentos em sua vida, em seu relacionamento. Veremos parte da história dele sendo revelada. É um roteiro muito bom. Estou ansioso para isso.”

Indiana Jones, Spielberg

Quando perguntado sobre estar de volta ao papel, ele apenas disse:

“Estou sempre feliz em voltar a esse personagem. Quando temos a oportunidade de fazer outro, é porque as pessoas gostaram. Sinto-me obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão ambiciosos quanto eram quando começamos. Você tem um senso de responsabilidade para com seus clientes.”

Mas e você? Também quer o cancelamento do quinto filme de Indiana Jones? Ou acha que vai ser bom mesmo sem Spielberg? Então comenta! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar