Novembro de 2019! Estreias do cinema!

Hoje estou trazendo, mais uma vez, um post diferente. Todo mês diversos filmes estreiam e é um pouco difícil acompanhar a data de lançamento de cada um deles. Então, pensando nisso, resolvi trazer uma lista com todos os lançamentos deste mês de novembro de 2019. É isso mesmo! Aqui você vai conferir a data e a sinopse de cada filme que irá estrear nas telonas! A intenção não é discutir cada filme, mas apenas apresentá-los para vocês. Além disso, também é com a intenção de que, se possível, comentem de quais destes filmes vocês gostariam de ver uma crítica aqui no Minha Série Favorita. Pois, como podem ter notado, recentemente temos nos esforçado bastante para sempre comentar sobre os grandes filmes que estão saindo.

Mas agora vamos comentar brevemente as estreias de novembro de 2019. Logo no início do mês teremos uma nova adaptação das histórias de Stephen King. Eu estou falando de Doutor Sono. Teremos o brasileiro A Vida Invisível, a escolha brasileira para o Oscar. O reboot de As Panteras e o eletrizando Medo Profundo: Segundo Ataque também chegará às telonas em novembro de 2019. Então vamos aos trailers e sinopses das principais estreias de novembro!

Estreias do Cinema em Novembro de 2019

Novembro de 2019 - A vida Invisível

  • Doutor Sono [Doctor Sleep] (07/11)

“Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.”

  • Parasita [Parasite] (07/11)

“Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.”

  • As Panteras [Charlie’s Angels] (14/11)

“Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.”

  • Dora E A Cidade Perdida [Dora And The Lost City Of Gold] (14/11)

“As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.”

  • Invasão Ao Serviço Secreto [Angel Has Fallen] (14/11)

“Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.”

  • Medo Profundo: O Segundo Ataque [47 Meters Down: Uncaged] (14/11)

“Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas. “

https://youtu.be/apmCB16h5yc

  • A Vida Invisível de Eurídice Gusmão (21/11)

“Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).”

  • Os Parças 2 (28/11)

“Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.”

  • Carcereiros – O Filme (28/11)

“A dificíl rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Com a chegada de um terrorista internacional, o trabalho de Adriano, um carcereiro contrário à violência, fica ainda mais difícil. A tensão no presídio aumenta e ele precisa controlar duas facções em conflito, sem sair da cola de Abdel. O filme é inspirado no livro de mesmo título, escrito por Drauzio Varella, e a adaptação segue o sucesso da série ‘Carcereiros’ produzida pela Globo, em 2016.”

Mas e aí? Para qual filme de novembro de 2019 você está mais ansioso? Queremos saber, então comente! Fala também de qual filme você quer uma crítica aqui! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar