Eli é o novo filme de suspense da Netflix

A Netflix está constantemente nos surpreendendo com grandes produções. É claro que nem sempre ela acerta, mas é normal, afinal, ninguém acerta sempre. Mas parece que um novo grande acerto vem por aí. Eu estou falando do filme de suspense Eli. A Netflix acaba de lançar o trailer oficial da produção  e tudo parece incrível. O elenco, inclusive, conta com rostos já conhecidos do serviço de streaming. Como se não bastasse isso, o produtor é o Trevor Macy, que também é produtor de A Maldição da Residência Hill. Talvez por isso você reconheça algumas semelhanças entre o clima do trailer e da série.

Mas chega de falação e confere o que vem por aí!

Sinopse e Trailer de Eli

“Com seus pais desesperados, um garoto de 11 anos com uma doença debilitante entra em uma clínica isolada para fazer terapia experimental.

Informações Extras

A sinopse da Netflix não conta muito do filme, mas alguns portais já deram algumas informações que eu vou trazer aqui. A começar pelo fato de que o garoto possui uma doença autoimune e seus pais procuram todos os jeitos possíveis de curá-lo. Mas eles desaparecem e tudo piora quando o garoto muda-se para uma casa e passa a ter alucinações. Estas visões parecem mostrar que algo muito ruim está para acontecer e que sua doença é uma mentira. Em contra partida, o garoto começa a passar por sessões de terapia experimental, como dito na sinopse.

Elenco do filme!

O filme conta com Charlie Shotwell vivendo o garotinho Eli. Mas além dele também temos Lili Taylor vivendo a doutora Horn. E não para por aí, pois também temos Sadie Sink, a Max de Stranger Things, como a vizinha Hayley.

O longa estreia no dia 18 de outubro deste ano. Isto é, logo logo. Então já deixa a pipoca separada para assistir!

Mas e você? Está ansioso para assistir Eli? Curtiu a premissa do filme? Então comenta aí! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar