Rami Malek – As Melhores Curiosidades

O ator Rami Malek conquistou o público recentemente com sua atuação vivendo o vocalista do Queen, Freddie Mercury. O trabalho de Rami foi tão bem feito que as pessoas ficaram extremamente chocadas ao verem Bohemian Rhapsody. Aliás até hoje fazem vídeos comparando a interpretação de Malek com o próprio Mercury. Mas Rami já possui uma carreira longa até. Ele é o protagonista da série Mr. Robot. Além disso, ele fez parte da Saga Crepúsculo, vivendo um vampiro que controlava os elementos naturais. Mas você quer saber mais sobre a vida e obra dele? Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Rami Malek

Rami Malek

  • Rami Malek nasceu em Los Angeles na Califórnia. Seu nome completo é Rami Saíd Malek. Pode soar estranho, mas é porque seus pais são egípcios. Contudo, além da descendência ele ainda possui gregos em sua família.
  • Rami possui um gêmeo chamado Sami Malek. Mas o ator é o irmão mais velho com 4 minutos de diferença.
  • Ele estudou na mesma escola frequentada por Kirsten Dunst (Mary Jane do Homem-Aranha dos anos 2000); e por Rachel Bilson (da série The OC). A escola chama-se Notre Dame High School.
  • Como acontece com quase todo adolescente que deseja ir para a área das artes, seus pais não apoiavam. Eles queriam que ele fizesse Medicina ou Direito. A justificativa deles é que ele não teria um bom dinheiro sendo ator e que também não teria um bom status social. Mas parece que eles estavam errados, não é?
  • Antes de fazer sucesso como ator ele vivia de pequenos bicos. Malek já foi entregador de pizza e vendedor de comidas árabes.
  • O primeiro grande papel dele foi na série Gilmore Girls. Nela ele interpretou o personagem Andy por apenas um episódio.

Bohemian Rhapsody - Rami Malek

  • O papel de Rami na Saga Crepúsculo, citado anteriormente, era o vampiro Benjamim. O personagem podia controlar os quatro elementos da natureza. Além disso, ele fazia parte do clã egípcio de vampiros criado por Amun.
  • Rami começou uma relação de namoro com Lucy Boynton nos bastidores de Bohemian Rhapsody.
  • A declaração de amor de Rami para atriz ocorreu durante sua premiação no Oscar. Ele disse “Lucy Boynton, você é o coração deste filme. É imensamente talentosa e ganhou o meu coração. Muito obrigado.”
  • Recentemente ele disse ter beijado Daniel Craig nas gravações de 007. Quando falou sobre o assunto, ele brincou “Isso faz de mim uma Bond Girl?”
Mas e você? Curtiu as curiosidades sobre Rami Malek? Gosta do trabalho do ator? Então comenta aí! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar