Katherine Langford nos bastidores de Ultimato

A atriz Katherine Langford foi revelação da série 13 Reasons Why da Netflix. A atriz atuou como a protagonista Hannah Baker da série. Muitos criticam a série com a afirmativa de romantizar a depressão e o suicídio. Contudo, não dá para negar o talento da garota, trazendo um peso emocional muito forte para uma tragédia adolescente. E, como uma boa atriz e revelação, logo foi chamada pela Marvel. Ela estava confirmada em Vingadores: Ultimato. Mas se você viu o filme sabe que ela nem dá as caras por lá. Então… o que aconteceu?

Recentemente foi divulgado um vídeo dos bastidores do filme em que é possível ver Katherine em um canto da tela. Confira:

O vídeo não é focado na Katherine, então pode ser que você não tenha visto a atriz. Ela aparece exatamente neste frame aqui:

Katherine Langford

Segundo informações, ela viveria a filha de Tony Stark crescida. Inclusive sua cena havia sido gravada, mas não foi para o corte final. Pode ser que vejamos a cena em algum extra do DVD ou Blu-Ray. Só nos resta esperar para saber se teremos acesso a essas cenas ou não.

Mas e você? O que acha da participação de Katherine Langford na Marvel? Ela deveria estar no filme ou seria desnecessária tal cena? Comente!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar