Tom Holland não recebeu roteiro de Ultimato

Se você acompanha as notícias do Universo Cinematográfico Marvel, sabe que os spoilers vindos de atores são constantes. Os atores que mais envolvem-se em divulgações de spoilers, mesmo sem querer são o Tom Holland e Mark Ruffalo. Sim, eles mesmos, o Homem-Aranha e o Hulk, Mas, ainda assim é inegável que o Tom é muito mais conhecido por divulgar assuntos sigilosos. O ocorrido mais famoso em que o ator se envolveu foi ao fazer o unboxing do poster de Guerra Infinita que tinha escrito “Confidential” no papel. Mas se você não lembra, confere aí:

Pois é, com tantos vazamentos saindo pelo ator, a Marvel e os Irmãos Russo resolveram tomar medidas preventivas. E a medida escolhida foi não entregar o roteiro de Vingadores: Ultimato para Tom.  “Tom Holland só recebe as falas dele e é isso. Ele não pode nem saber com quem ele está contracenando”, disse Anthony Russo brincando. “Nós descrevemos as cenas para ele de uma maneira muito nebulosa.”

Mas comenta aí o que você achou desta medida preventiva adotada pelos diretores para com o Tom Holland. Adoraríamos descobrir suas opiniões! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar