Liga da Procrastinação estreia na Cartoon Network

A programação da Cartoon Network sempre foi bastante divertida. É impressionante como eles sempre conseguem trazer novas histórias em suas séries e desenhos, e muito humor em seus curtas durante os intervalos. Em geral, os curtas da emissora trazem crossovers entre os personagens de seus principais desenhos. Como, por exemplo, um que eu nunca esqueci do Ben 10 conhecendo a Liga da Justiça. Mas é claro que a empresa não parou e está para começar uma nova safra de curtas animados da emissora. Trata-se da Liga da Procrastinação.

A Liga da Procrastinação nada mais é do que um grupo de super-heróis que acreditam que a preguiça é um superpoder. A mais nova animação a Cartoon Network entra na grade por meio do Cartoon Off Air. O COA é o bloco de animação que exibe curtas durante os intervalos comerciais da programação.

A animação traz vários personagens já conhecidos da empresa, como alguns de Apenas Um Show.  Sua primeira temporada terá 5 episódios com pouco mais de dois minutos que irão ao ar todas as segundas-feiras às 22h a partir de hoje (01/04). E, como se não bastasse, uma segunda temporada já foi confirmada. Parece que eles procrastinam, mas se garantem no trabalho!

Liga da Procrastinação

Nomes de alguns episódios:
  • O Antes do Antes
  • O Telefone Que Nunca Toca
  • Fujam das Ideias
  • Inteligência Artificial
  • Morando num Comercial de Suco de Maracujá
  • O Calendário que Nunca Muda
Não perca a Liga da Procrastinação hoje às 22h no Cartoon Network! Mas comenta aqui depois o que você achou! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar