Silvio Santos Será Tema de Musical

O apresentador Silvio Santos tem uma bela história de vida e isso é inegável. É tão de senso comum que ele está prestes a ganhar um musical de teatros produzido pela Paris Filmes. O projeto foi autorizado a captar R$ 10 milhões pela Lei Rouanet. Batizado de “Silvio Santos Vem Aí”, a peça teatral ficará em cartaz em São Paulo. Entretanto, a estreia ainda não foi revelada. Serão selecionados 25 atores para fazer parte do elenco e a seleção deve ocorrer por quatro meses do ano que vem.

A direção da peça ficaram por conta de Zé Henrique de Paula, que também assumiu os figurinos. E, por tratar-se de um musical, deve haver um diretor ou diretora musical, que neste caso será Fernanda Maia. Os dois diretores são companheiros do Núcleo Experimental. E não bastasse um musical do maior apresentador da TV brasileira, também estão trabalhando em um musical do Chaves.

O roteiro da peça é de responsabilidade de Emilio Boechat e Marilia Toledo, de Os Dez Mandamentos e Nada a Perder. O roteiro será uma adaptação do livro “Silvio Santos – A Biografia”, então tudo terá o livro como base. Isso porque a Paris Filmes detém os diretos do livro.

Mas, por que eu estou falando de uma peça de teatro sobre Silvio Santos? Porque a empresa também está trabalhando em um filme que contará a vida de Senor. E o filme poderá acabar por ser uma adaptação da peça para o cinema.

A peça e o filme contarão a trajetória de Senor Abravanel desde o período em que foi camelô até criar o Sistema Brasileiro de Televisão. Nem preciso comentar que personalidades como Pedro De Lara e Eike Batista estarão presentes na história dos projetos.

Sinopse da Peça

““Silvio Santos Vem Aí” contará a história de como Senor Abravanel, o primeiro dos seis filhos do casal Rebeca e Alberto, sairá de uma infância humilde, como camelô nas ruas do centro do Rio de Janeiro, para se tornar Silvio Santos, um dos maiores empresários e comunicadores do Brasil, dono da segunda maior emissora de TV do país.”

Mas e você? O que acha de uma peça e filme baseados na vida de Silvio Santos? Comenta aí! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar