Terry Crews Anuncia Data de Brookly Nine-Nine

Desde que Brooklyn Nine-Nine foi resgatada pela NBC estamos esperando novidades. Algumas notícias já vinham sendo divulgadas como: a comemoração do elenco pelo retorno; um possível episódio sobre assédio sexual; até mesmo sobre o início das filmagens. Mas até então não havia previsão de data específica para o retorno da série. Mas isso mudou esta semana, pois Terry Crews anunciou que a sticom terá seu retorno em janeiro de 2019.

Terry fez o anúncio durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. O ator encontrava-se no set de filmagens da série durante a live. O twitter Brooklyn 99 Updates, que faz divulgações das novidades da série, gravou o momento e postou, confira:

“VIDEO| Terry Crews acaba de anunciar em live no instagram que Brooklyn Nine-Nine estará de volta com sua sexta temporada em Janeiro!”

O programa conta o cotidiano de uma delegacia policial do distrito do Brooklyn em Nova York. O cômico, porém inteligentíssimo, detetive Jake Peralta (Andy Samberg), juntamente com seus colegas de trabalho, realizava as operações concedidas de uma forma um tanto quanto “não-convencional”. Mas tudo muda quando o capitão McGintley é substituído pelo  severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).

Estreou em 2013 com uma temporada de 22 episódios e foi produzida, até sua quinta temporada, pela Fox. A empresa anunciou ao cancelamento do programa, mas a NBC resgatou e está produzindo o sexto ano. A série fez tanto sucesso que, em 2014, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série – Comédia ou Musical.

Brookly Nine-Nine será exibida pela NBC, enquanto no Brasil ainda não se sabe quem transmitirá.

Mas e você? Está ansioso para o retorno da série? Feliz com o anúncio da data? Comenta aí!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar