Henry Cavill Viverá Geralt Na Série de The Witcher

A Netflix vem investindo muito em adaptações de games, direta ou indiretamente. O primeiro grande sucesso desta iniciativa foi o anime baseado em Castlevania, que está prestes a ganhar segunda temporada. Na época, a Netflix lançou apenas 4 episódios com receio de dar errado, mas o público amou a série. Devido ao sucesso novos boatos surgiram de que a empresa estaria planejando realizar uma adaptação de Diablo, da Blizzard. Isso ainda não foi confirmado pela empresa, mas outra série baseada em jogos foi. A série de The Witcher irá ganhar uma adaptação para o serviço de streaming e terá Henry Cavill protagonizando.

Vale ressaltar que a série não será inspirada nos jogos diretamente, mas sim na saga de livros que originou os jogos. Os livros são do autor Andrzej Sapkowski que vai atuar na série como consultor de roteiro. Sabemos o quanto é importante o criador de uma franquia trabalhar em sua adaptação para outras mídias. Além disso, Tomasz Bagiński, diretor dos vídeos de apresentação dos jogos, vai comandar no mínimo um dos episódios como diretor.

Henry Cavill é conhecido por seu papel como Superman no universo cinematográfico Worlds Of DC. O ator participou do recente Missão Impossível: Efeito Fallout. Cavill já havia demonstrado interesse em fazer o papel de Geralt, protagonista da série. Mas não havia nada confirmado nem pelo ator, nem pela Netflix. A notícia foi divulgada hoje no Twitter. Confira:

Na história, Geralt de Rívia é um caçador de monstros que acaba com pestes em troca de dinheiro. Por ser um mutante, vive em busca de seu lugar em um mundo em que as pessoas mostram-se mais cruéis que os monstros que enfrenta. Ele também possui uma filha adotiva, Ciri, muito importante nos jogos e livros que também é guerreira e feiticeira.

O que você achou da notícia de Henry Cavill ser Geralt de Rívia? Comenta aí embaixo suas expectativas para The Witcher! =D

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar