Queer Eye

Vai ter 8ª temporada de Queer Eye na Netflix?

O programa é altamente elogiado, agrada a diversos públicos e sempre tem espaço no calendário da Netflix.

Queer Eye é uma das séries originais mais completas da Netflix, e se o serviço de streaming decidir renovar o programa por mais algumas temporadas, certamente não haverá queixas dos fãs. Muitos assinantes da Netflix compartilham desse sentimento em relação a Queer Eye, pois esperam que a série continue por algum tempo.

O programa é altamente elogiado, agrada a diversos públicos e sempre tem espaço no calendário da Netflix. Mas será que a sétima temporada será a última, ou podemos esperar pela oitava temporada? E se sim, quando poderemos vê-la? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Vai ter 8ª temporada de Queer Eye?

Até o momento, a Netflix não anunciou oficialmente se haverá uma oitava temporada de Queer Eye. É possível que isso se deva ao fato de a sétima temporada ter sido lançada recentemente. É provável que a Netflix atualize os fãs algumas semanas ou até mesmo um mês após o lançamento da sétima temporada. Quando houver mais informações, estaremos prontos para compartilhar com você!

Quando ela poderia ser lançada na Netflix?

Se a Netflix optar por renovar o reality show Queer Eye para uma oitava temporada, é possível que a nova parcela seja lançada ainda este ano. Afinal, o programa já demonstrou a capacidade de lançar duas temporadas no mesmo ano. Por exemplo, a terceira temporada foi lançada em março de 2019, enquanto a quarta temporada estreou em julho de 2019.

Da mesma forma, a primeira temporada foi lançada em fevereiro de 2018, enquanto a segunda temporada foi lançada em junho de 2018. No entanto, é importante notar que houve um intervalo entre a sexta e a sétima temporada, o que pode significar que a oitava temporada não será lançada até 2024, caso seja renovada. Até o momento, não há informações oficiais sobre a renovação da série pela Netflix.

Onde poderia acontecer a 8ª temporada de Queer Eye?

Por enquanto, Queer Eye já foi filmado nos seguintes locais:

  • Temporada 1 (2018) – Geórgia, Estados Unidos
  • 2ª temporada (2018) – Geórgia, Estados Unidos
  • Especial 2018 – Yass, Nova Gales do Sul
  • 3ª Temporada (2019) – Kansas + Missouri, Estados Unidos
  • Temporada 4 (2019) – Illinois + Kansas, Missouri, Estados Unidos
  • Especial 2019 – Tóquio, Japão
  • Temporada 5 (2020) – Nova Jersey + Pensilvânia, Estados Unidos
  • Especial 2021 – Pensilvânia, Estados Unidos
  • Temporada 6 (2021) – Texas, Estados Unidos

A 7ª temporada de Queer Eye se passa em Nova Orleans, Louisiana, cobrindo uma grande parte do sul, meio-oeste e costa leste dos Estados Unidos. No entanto, uma viagem para a Costa Oeste parece estar atrasada.

Talvez o próximo destino seja Los Angeles, Califórnia, ou quem sabe Seattle, Washington, possa ser agraciada com a visita dos nossos Fab Five. As possibilidades são infinitas e estamos ansiosos para descobrir onde a série nos levará a seguir!

Ficaremos atentos por novidades sobre a renovação de Queer Eye para a 8ª temporada. Enquanto isso, você pode acessar a Netflix para assistir a todas as temporadas, incluindo a nova e emocionante 7ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".