Vai ter 7ª temporada? Qual será o futuro de Black Mirror na Netflix?

Série estreou novos episódios em junho

A 6ª temporada de Black Mirror estreou no dia 15 de junho no catálogo da Netflix. A antologia trouxe, mais uma vez, capítulos únicos sobre a consequência de tecnologias futuristas. O elenco da nova temporada conta com Aaron Paul, Zazie Beetz, Salma Hayek, Ben Barnes, entre outros.

Além disso, a Netflix manteve o foco para entregar episódios com mais experiência em cinema. Assim, a série segue o padrão de temporadas anteriores: episódio com maior duração, enredo independente e grandes orçamentos.

Lançada em 2011, Black Mirror é uma série antológica de ficção científica. A produção, portanto, reflete uma “distopia” tecnológica. Além disso, a Netflix promove a estreia da primeira temporada depois que Charlie Brooker e Annabel Jones, os criadores, deixaram a produtora por trás da série.

Após os novos episódios, o que a Netflix pensa para a 7ª temporada de Black Mirror? Qual o status atual da série? Confira, abaixo, as respostas que todos os fãs do programa estão se fazendo.

Vai ter 7ª temporada? Qual será o futuro de Black Mirror na Netflix?

Em suma, a Netflix ainda não atualizou mais detalhes em relação a uma possível 7ª temporada de Black Mirror. Ao longo dos últimos anos, o streaming adotou mais cautela ao falar sobre renovações dos produtos originais.

Em 2023, por outro lado, a empresa também fez uma série de mudanças ao analisar cada produto. Antes, a Netflix considerava um período médio de 28 dias para determinar o futuro de cada série. Agora, os executivos da plataforma ampliaram o período para 91 dias.

Portanto, levará ainda mais tempo para o serviço confirmar se Black Mirror ganhará uma 7ª temporada. Ao mesmo tempo, o intervalo garante que mais pessoas possam assistir ao programa. Algo que pode influenciar na audiência como um todo.

Importante lembrar que Black Mirror é um dos principais produtos da Netflix. O criador da série, Charlie Brooker, tem anos de colaboração com o serviço de streaming. Além disso, Black Mirror não é o tipo de projeto que precisa de continuação linear, de histórias recorrentes e roteiro restrito. Pelo contrário. Enquanto novas tecnologias existirem, mais histórias sobre o assunto devem surgir.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar