As 7 mortes MAIS TRISTES dos animes

Pronto para chorar? Relembre as 7 mortes mais tristes da história dos animes. Confira momentos que derrubaram lágrimas de todos os fãs.

Prontos para chorar? Separamos as 7 mortes mais tristes dos animes em uma lista que reúne momentos que causaram lágrimas em todos os fãs. Em suma, as animações japoneses criam conexões entre o público e os personagens. Além disso, as tramas também aproximam e criam fãs fieis que permanecem ativos durante gerações e gerações.

Por outro lado, os animes também costumam pegar pesado em relação as mortes. Quase todas as animações deixam vítimas (mesmo que de forma momentânea). Até Pokémon já causou emoção com uma cena de morte.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Vegeta (Dragon Ball Z)

Em Dragon Ball Z, Vegeta surge como um vilão disposto a destruir o planeta Terra. Contudo, passa por um processo de evolução tão intenso que até hoje a sua morte representa um dos momentos mais tristes dos animes. Contra Freeza, deixou as diferenças de lado com Goku e lutou lado a lado para derrotar o principal vilão. Contudo, acabou morto e mostrou um lado que os espectadores não conheciam.

Jiraiya (Naruto)

Naruto foi outro anime que fez muito sucesso no Brasil com duas fases importantes. Ao final do arco da Akatsuki, Jiraiya acabou morto em um confronto épico contra o então líder da organização criminosa, o seu ex-pupilo Nagato (Pain). Ao longo da trama, Jiraiya treinou e tornou-se uma figura paterna para Naruto. Sua morte deixou uma lacuna jamais preenchida entre os fãs do anime.

Itachi Uchiha (Naruto)

Ainda sobre Naruto, a morte de Itachi Uchiha arrancou lágrimas e tornou-se um dos momentos mais tristes da história dos animes. O público esperou durante anos o confronto entre os irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi. Contudo, a reviravolta sobre a história do irmãos mais velho causou ainda mais emoção e deixou tudo ainda mais triste.

Portgas D. Ace (One Piece)

Nenhum fã de One Piece resistiu às lágrimas depois que Ace, um dos irmãos de Luffy, morreu. A cena certamente ainda existe na cabeça de legiões de pessoas. Durante a batalha em que a tripulação Barba Branca travou contra a marinha, Ace salvou o irmão o soco mortal de Akainu. Ele não resistiu e protagonizou uma das mortes mais tristes dos animes.

L (Death Note)

No final de Death Note, L morre de uma forma surpreendente emociona todos os fãs do anime. Afinal, o público acompanhou a sua jornada para derrotar o assassino que controlava o Death Note, livro que mata qualquer pessoa.

Maes Hughes – Fullmetal Alchemist

Em Fullmetal Alchemist, Maes Hughes protagonizou uma das mortes mais tristes dos animes. Para fazer a coisa certa e colocar a justiça como prioridade, ele acabou morto pela Inveja, uma das maiores vilãs da trama.

Ash (Pokémon)

Por fim, Ash morreu por alguns instantes em Pokémon. Durante Pokémon: O Filme, o personagem central foi transformado em pedra depois de um golpe de Mewtwo. Na cena, Pikachu aparece para tentar levantar o mestre, mas sem resposta. Ao perceber a morte de Ash, o pokémon foi às lágrimas e emocionou todo mundo: os demais pokémon do filme, os personagens e a quem assistia.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar