- Publicidade -

SPOILER: O que acontece na 6ª temporada de Lúcifer?

Lúcifer está chegando ao fim com a 6ª temporada, que estreia nesta sexta-feira (10), na Netflix. Ainda não estamos prontos para dizer adeus, mas pelo menos podemos descobrir o que acontece depois do evento celestial. Para recapitular de onde o drama da Netflix parou: Na 5ª temporada, Deus (Dennis Haysbert) volta à Terra para reparar seu relacionamento quebrado com seus filhos, Lúcifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). No entanto, cansado de ser Deus e querer estar com o amor de sua vida em um universo diferente, ele anuncia sua aposentadoria.

- Publicidade -

Isso desencadeia uma competição profana entre Lúcifer e seu gêmeo maligno, Michael (também Ellis), sobre quem pode ser o melhor governante do universo. E é aí que todo o inferno se solta. Em uma batalha épica no final da temporada, Michael consegue matar Chloe (Lauren German) – depois de orquestrar a morte de Dan (Kevin Alejandro) apenas um episódio antes. Lúcifer é forçado a ir até o céu e resgatar Chloe, que morre no processo. Ao ressuscitar Chloe, Lúcifer volta à terra com um status elevado como o novo Deus.

O final deixou algumas perguntas sem resposta: Chloe é imortal? Como Lúcifer vai assumir o papel de Deus? E o que exatamente a 6ª temporada vai implicar? Para ajudar você com essas dúvidas, confira abaixo, tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada até agora.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

Elenco da 6ª temporada de Lúcifer

- Publicidade -

Segurem suas asas, porque todos os celestes e humanos favoritos voltarão para a 6ª temporada, incluindo um cara morto: Tom Ellis (Lucifer/Michael), Lauren German (Chloe Decker), D.B. Woodside (Amenadiel), Rachael Harris (Dr. Linda Martin), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen), Inbar Lavi (Eva), Aimee Garcia (Ella Lopez), e, surpreendentemente, Kevin Alejandro (Dan Espinoza).

Além disso, as atrizes Brianna Hildebrand (Deadpool) e Merrin Dungey (Alias) estão se juntando à equipe celeste. Hildebrand interpretará a irmã problemática de Lúcifer, Rory, e Dungey é Sonya, uma policial uniforme que “forma um vínculo improvável” com Amenadiel. Scott Porter (Ginny e Georgia) também vai atuar na 6ª temporada como a detetive Carol Corbett.

Você também pode gostar de

Que horas estreia a 6ª temporada de Lúcifer na Netflix?

- Publicidade -

Chloe será a Deusa em vez de Lúcifer, defende teoria para a 6ª temporada

URGENTE: Quando começa a 6ª temporada de La Casa de Papel?

Saiba a verdade: The 100 terá 8ª temporada na Netflix?

- Publicidade -

SPOILER: O que acontece na 6ª temporada?

Muita coisa aconteceu no final da 5ª temporada: Chloe anunciou sua demissão da polícia de Los Angeles para que ela pudesse se concentrar em ajudar Lúcifer. Maze e Eve voltaram. Linda reuniu-se com sua filha, enquanto que Michael teve suas asas cortadas, e Lúcifer é Deus!

SALTO NO TEMPO

A 6ª temporada deve iniciar com um salto no tempo. Entretanto, não se sabe de quanto tempo estamos falando. 

- Publicidade -

ALÉM DE UM CONTO DE FADAS

Embora a 5ª temporada tenha finalmente dito “Eu te amo” para Chloe, o escritor de Lúcifer Mike Costa sugeriu em uma entrevista que a 6ª temporada continuará a investigar o que acontece depois que os personagens conseguem tudo o que sempre queriam.

“No final da 5ª temporada, muitos de nossos personagens conseguem o que querem, então a melhor maneira de provocar a 6ª temporada é apresentar a pergunta que tentamos responder quando começamos a trabalhar nisso: ‘O que acontece depois de Felizes Para Sempre?'” Costa disse.

Além disso, Costa explica que

“As histórias tendem a acabar depois que um personagem alcança o que mais quer, mas a vida real continua depois que você tem o desejo do seu coração. Então começamos a 6ª temporada com nossos personagens enfrentando essa realidade: conseguimos o que queríamos… agora o quê? E explorar essa questão faz com que seja provavelmente a temporada mais intensamente focada em personagens de Lúcifer que já fizemos. O que, honestamente, só é apropriado para o último.”

MAIS CENAS ENTRE DECKERSTAR

Diante de todos os problemas que Lúcifer viveu na 5ª temporada, ele praticamente não teve tempo de ficar a sós, e viver o seu romance com a detetive Decker. Inclusive, essa foi uma das grandes reclamações dos fãs, que esperavam mais entrosamento entre o casal. Em suma, na 6ª temporada, esse problema deve ser resolvido. A produção promete muito mais de Lúcifer e Chloe juntos. 

1O EPISÓDIOS

A 6ª e última temporada de Lúcifer vai ter 10 episódios. Inclusive, a série vai contar com um episódio animado, que é o 3 na 6ª temporada, é intitulado, “Yabba Dabba Do Me.”

LÚCIFER DEVE LIDAR COM O MOVIMENTO BLACK LIVES MATTER (BLM) E A DECISÃO DE AMENADIEL DE SE JUNTAR À FORÇA POLICIAL

A 6ª temporada, Episódio 6, “A Lot Dirtier Than That“, escrito por Ildy Modrovich, abordará diretamente BLM. Mas além disso, o movimento será uma linha da temporada. “Isso é uma grande parte da 6ª temporada. Estávamos no Zoom apenas algumas semanas depois que George Floyd foi morto, e estava em nossas mentes”, disse Modrovich.

“Somos um programa sobre policiais. Estamos resolvendo crimes, e achamos que nenhum de nós deveria ignorar isso […] Fazemos isso do ponto de vista emocional através dos olhos de um personagem, e através de nossas emoções e cuidados, esse é o [enredo] que encontramos.”

SPOILER BÔNUS

Woodside faz sua estreia na direção com a 6ª temporada, Episódio 7, “Save the Devil, Save the World“, escrito por Aiyana White. Em entrevista à TV Insider, Woodside revelou que seu episódio é o último da temporada a apresentar todos os personagens juntos. “O meu é o último episódio que vamos ver todo o elenco, todos os personagens… juntos ao mesmo tempo durante a maior parte do episódio”, disse ele.

Eu suma, atualmente não se sabe por que os personagens se separaram nos três episódios antes do final da temporada, mas seja qual for a razão… O céu (ou inferno) que nos ajude. Os fãs não estão prontos para um desfecho trágico.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação Netflix

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar