6ª temporada de Cobra Kai prepara SURPRESA aos fãs de Karatê Kid

Desfecho da série ainda não tem previsão de estreia

A 6ª temporada de Cobra Kai caminha para apresentar um destino similar ao que foi visto em Karatê Kid 2 (1986). Isso porque o desfecho da série apresentará o torneio internacional Sekai Taikai, algo que oferece a oportunidade ideal para resgatar cenários e a essência do longa-metragem.

Até agora, Cobra Kai é um dos principais projetos da Netflix ao longo da última década. A série conta com cinco temporadas, reestabelecendo os personagens e o legado da franquia Karatê Kid. Além disso, o programa apresentou uma nova visão para a franquia, com o The Valley sendo o principal cenário até aqui.

Abaixo, assista ao trailer de anúncio para a 6ª temporada da série.

6ª temporada de Cobra Kai pode resgatar cenário de Karatê Kid

O The Valley serviu como palco das principais disputas e confronto entre os personagens de Cobra Kai. Em suma, o local acompanhou o primeiro encontro entre Daniel LaRusso e os valentões que tanto os desafiaram. Além disso, também foi o local onde Johnny Lawrence encontrou a redenção.

Apesar de toda a história do lugar, a 6ª temporada de Cobra Kai pode mudar de região para o torneio internacional Sekai Taikai. Viajar para as paisagens de Okinawa, por exemplo, pode ser a saída perfeita para finalizar o programa.

A ambientação em Okinawa é o que torna Karatê Kid 2 especial aos olhos do público. O local oferece ênfase na cultura, na história e nas tradições japonesas. Algo que pode beneficiar a 6ª temporada de Cobra Kai caso a produção decida seguir os mesmos rumos.

Além disso, Okinawa também pode servir para Daniel LaRusso reencontrar o propósito de luta que aprendeu com o Sr. Miyagi. Nas últimas temporadas de Cobra Kai, ele utilizou o karatê como forma de vingança e realização pessoal. Portanto, o Sekai Taikai também tem como missão recuperar a essência e a filosofia do personagem.

Por fim, ainda não há confirmação sobre a ambientação da 6ª temporada de Cobra Kai. A série deve demorar para sair, ainda mais que a produção está paralisada por conta da greve dos roteiristas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar