Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

5 melhores filmes com Wesley Snipes rankeados

O Minha Série Favorita elaborou ranking com os cinco melhores filmes com Wesley Snipes para você relembrar sucessos do astro.

2

Ator e produtor de cinema norte-americano, Wesley Trent Snipes tem 62 anos. Ele que começou a carreira na década de 1980, no teatro, recebeu em 1998 uma das maiores distinções que um ator pode receber. Afinal, ganhou uma estrela com o próprio nome na Calçada da Fama, em Hollywood.

Ademais, Snipes foi eleito pelo jornal Globe Gazette como um dos 50 negros que fizeram história no entretenimento. De acordo com o artigo, o legado de Snipes foi fundamental sobretudo para a consolidação de novas gerações de atores e cineastas negros no cinema norte-americano.

Por fim, a nota negativa é que ele já esteve preso por três anos entre 2010 e 2013 por sonegação de impostos. Por outro lado, também já foi vítima de preconceito, tendo sido preso em 1993 enquanto dirigia o carro de sua produtora de cinema. Na ocasião os policiais, que alegaram tê-lo confundido com um criminoso, o puderam no chão e ajoelharam sobre seu pescoço.

Porém, é de boas notícias que o Minha Série Favorita vive. Por isso, sem mais delongas, vamos finalmente conhecer a lista dos 5 melhores filmes com Wesley Snipes. Divirta-se!

1. Meu Nome É Dolemite

2019 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 57m

Em primeiro lugar no ranking de melhores filmes com Wesley Snipes aparece o drama cômico Meu Nome É Dolemite. Afinal, o título de 117 minutos do diretor Craig Brewer correspondeu às expectativas de 91% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,5 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 97%
  • Média da nota dos profissionais: 7,9 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Disponível na Netflix.

2. Blade: O Caçador de Vampiros

1998 ‧ Ação/Terror ‧ 2 horas

Logo depois, na segunda colocação do ranking de melhores filmes com Wesley Snipes temos o longa de ação e terror Blade: O Caçador de Vampiros. Em síntese, o título de 120 minutos do diretor Stephen Norrington conquistou comentários favoráveis de 78% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,9 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 57%
  • Média da nota dos profissionais: 5,9 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: O herói Blade , metade mortal e metade imortal, parte em busca do vampiro responsável pela morte de sua mãe. Blade quer eliminá-lo do mundo dos vampiros e em um mundo tecnologicamente avançado, Blade lutará para capturar aquele que quer destruir a vida humana.

Disponível no HBO Max.

3. Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar

1995 ‧ Comédia/LGBT ‧ 1h 49m

Em seguida, defendendo a terceira posição do ranking de melhores filmes com Wesley Snipes aparece a comédia LGBT Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar. Em suma, o título de 109 minutos da diretora Beeban Kidron agradou a 71% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,8 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 41%
  • Média da nota dos profissionais: 5,3 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: As drag queens Vida Boheme e Noxeema Jackson impressionam juízes em um competição regional, assegurando vagas na etapa nacional, em Los Angeles. Quando as duas conhecem a patética travesti Chi-Chi Rodriguez, umas das desclassificadas da noite, as charmosas Vida e Noxeema decidem ajudar a pobre jovem. As três caem na estrada em uma viagem pela América e tentam chegar a Los Angeles a tempo.

Disponível no Star Plus.

4. Blade 2

2002 ‧ Ação/Terror ‧ 1h 57m

Enquanto isso, pela quarta posição do ranking de melhores filmes com Wesley Snipes quem responde é o longa de ação e terror Blade 2. Em síntese, o título de 117 minutos do diretor Guillermo del Toro recebeu comentários positivos de 68% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,7 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 58%
  • Média da nota dos profissionais: 6 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Direto das páginas do Marvel Comics vem a emocionante continuação de Blade, Blade II: O Caçador de Vampiros, que é consumido pelo desejo de vingar a maldição de seu nascimento e salvar a raça humana de um Armagedon sangrento. Nesta nova aventura cheia de ação, Blade é forçado a se juntar com os vampiros a fim de superar um novo tipo de monstro que ameaça eliminar ambas as raças.

Disponível no YouTube Filmes e Google Play Filmes.

5. O Demolidor

1993 ‧ Ação/Ficção científica ‧ 1h 55m

Por fim, fechando o ranking de melhores filmes com Wesley Snipes temos o longa de ação e ficção científica O Demolidor. Em suma, o título de 115 minutos do diretor Marco Brambilla correspondeu às expectativas de 66% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,7 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 62%
  • Média da nota dos profissionais: 5,6 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento congelado conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032, e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles. Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan devem colaborar com uma policial do futuro, Lenina, para apreender o assassino.

Disponível no HBO Max.

Gostou desses filmes? Veja outras listas:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. paulo sergio nunes Diz

    nao ter na lista mais e melhores blues e febre da selva e meio complicado, mas entendo que e gosto pessoal

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar