- Publicidade -

Conheça os 5 melhores filmes com George Clooney segundo o público

0

Foi com o objetivo de homenagear esse galã de Hollywood, que hoje completa 61 anos, que elaboramos este conteúdo. Ademais, também queremos proporcionar à legião de fãs a chance de ver ou rever algum dos cinco melhores filmes com George Clooney.

- Publicidade -

Para quem ainda não sabe ou não lembra, George Clooney é um profissional multitarefas, com inúmeros talentos e dons vocacionais. Isso porque, além de ator, Clooney é roteirista, produtor, diretor de cinema e televisão, empresário e filantropo.

Em suma, a mais evidente prova dos seus múltiplos talentos e dons são os dois Oscar que acumula. O primeiro como ator, em 2006, por sua atuação como coadjuvante em Syriana. A segunda estatueta de ouro de George Clooney veio sete anos depois, como produtor de Argo.

Ademais, ao longo de toda sua carreira, George Clooney acumula oito indicações ao Oscar, sendo seis destas em diferentes categorias. Em suma, ele é o único depois de Walt Disney a receber indicações ao Oscar por tantas categorias distintas. O que comprova que o galã norte-americano está bem longe de ser alguém que ganhou notoriedade apenas pelo rostinho bonito.

LEIA TAMBÉM

Os 5 melhores filmes com George Clooney

1. Onze Homens E Um Segredo (2001)

- Publicidade -

O primeiro filme da lista dos melhores com George Clooney é o crime-cômico Onze Homens E Um Segredo. Em suma, o título recebeu aprovação em massa de 80% dos mais de 250 mil espectadores que opinaram. Ademais, entre os profissionais da crítica a aprovação foi ainda maior, fechando em 83% dos 182 que avaliaram.

– Média da nota dos espectadores: 3,6 de 5.
– Média da nota dos profissionais: 7 de 10.
*Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Danny Ocean (Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu novo plano. O plano consiste em assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados. Para isso, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano. Um plano que contém três regras: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

2. Amor Sem Escalas (2009)

  • Disponível no HBO Max

- Publicidade -

O segundo filme da série de melhores com George Clooney é a comédia dramática Amor Sem Escalas. Em suma, o título obteve a aprovação de 79% dos mais de 100 mil anônimos que opinaram. Ademais, novamente entre os profissionais da crítica a aprovação ficou ainda maior: 90% dos 287 que avaliaram.

– Média da nota dos espectadores – 3,8 de 5
– Média da nota profissionais – 8,1 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos.

3. Gravidade (2013)

  • Disponível no HBO Max

O terceiro longa da série dos melhores filmes com George Clooney é Gravidade. Em suma, o título agradou a 79% dos mais de 250 mil anônimos que o avaliaram. Ademais, entre os profissionais da crítica a aprovação flertou com a unanimidade. Isso porque 96%, portanto a ampla maioria dos 357 profissionais, aprovaram a produção.

– Média da nota dos espectadores – 4 de 5
– Média da nota dos profissionais – 9 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

- Publicidade -

Sinopse: Dra. Ryan Stone e o astronauta Matt Kowalsky trabalham juntos para sobreviver depois que um acidente os deixa completamente à deriva no espaço, sem ligação com a Terra e sem esperança de resgate.

4. Os Descendentes (2019)

O quarto longa da série com os melhores filmes com George Clooney é o drama Os Descendentes. Em suma, o título recebeu aprovação de 79% dos mais de 50 mil anônimos que opinaram. Ademais, entre os profissionais da crítica, por uma vez mais a aprovação ficou ainda maior: 96%.

– Média da nota dos espectadores – 3,8 de5- – Média da nota profissionais – 8,1 de 10

Sinopse: Matt King é um chefe de família cuja mulher acaba de entrar em coma. No meio desta trágica situação, Matt é forçado a lidar com o próprio passado, assim como o da esposa e da filha mais velha, e aceitar a quebra de importantes conceitos.

5. Um Drink no Inferno (1996)

- Publicidade -

O último longa da nossa série com os melhores filmes com George Clooney é o de ação e terror Um Drink no Inferno. Em suma, o título obteve aprovação de 76% dos mais de 250 mil anônimos que opinaram. Ademais, entre os profissionais da crítica o índice de aprovação ficou em 61%.

– Média da nota dos espectadores – 3,8 de 5
– Média da nota profissionais – 6,2 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Os irmãos Seth (Clooney) e Richard Gecko são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos. A ideia deles é atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros. Em suma, esse estabelecimento é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Enfim, gostou da lista de filmes com George Clooney?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar