Lee Jae-wook

5 dramas de Lee Jae-wook para assistir AGORA

Descubra quais são as produções onde Lee Jae-wook participou neste artigo e não deixe de assistir os melhores doramas.

O ator Lee Jae-wook fez parte de muitos dramas amados e bem-sucedidos ao longo dos anos, tornando-se um favorito dos fãs entre os espectadores. Seu papel em Alquimia das Almas, de 2022, o catapultou para os holofotes, onde interpretou Jang Uk. Agora, o ator deve estrelar o novo drama do Disney+, chamado O Herdeiro Impossível, co previsão de estreia em 28 de fevereiro. Enquanto a produção não estreia na plataforma, veja a seguir, produções onde o ator está presente.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Pesquisa: WWW

2019 ‧ Romance ‧ 1 temporada ‧ Disponível no Rakuten Viki

Neste drama, três mulheres ferozmente competitivas tentam passar por suas vidas profissionais e pessoais contra a negatividade que ameaça destruir suas aspirações. O enredo é nítido, muitas vezes emocionante e principalmente inspirador enquanto você vê essas mulheres se esforçarem por algo melhor.

Os outros personagens também são bem escritos e têm algo que os torna memoráveis. O ambiente de escritório acelerado é equilibrado pelos momentos emocionais lentos que fazem seu coração bater mais rápido – mas por razões muito diferentes! O drama, no entanto, é sobre mulheres e elas são escritas com tanta profundidade que você não pode deixar de torcer por elas.

Melodia de Esperança

2020 ‧ Romance ‧ 1 temporada ‧ Disponível na Netflix

Go Ara e Lee Jae-wook estrelam esta comédia romântica sobre uma mulher que, depois de perder tudo de repente, decide recomeçar em uma pequena cidade onde conhece um homem que a ajuda. O drama é leve e quente quando começa, e flui lindamente por toda parte.

É o aspecto divertido e emocionante do drama que realmente encanta você a continuar assistindo. O misterioso personagem de Jae-wook e a personalidade positiva, mas ingênua, de Ara, são muito fofos e combinam muito bem!

Extraordinária Você

2019 ‧ Romance ‧ 1 temporada ‧ Disponível no Kocowa e no Rakuten Viki

O interessante enredo desta série acompanha uma mulher que de repente percebe que é uma personagem descartável em uma HQ, inteiramente à mercê de seu escritor onipotente. Não disposta a aceitar um destino infeliz, ela busca mudar seu próprio destino. Porém, isso pode ter sérias consequências!

O enredo do drama, como mencionado acima, é único e imprevisível. O impulso de Eun Dan-oh para mudar seu próprio destino predeterminado é extremamente inspirador e todos os atores desempenham seus papéis com tanta seriedade que é difícil não torcer por eles. O romance e o drama são doces lembretes de que podemos mudar nossos destinos se tivermos coragem de agir.

Alquimia das Almas

2022 ‧ Romance ‧ 2 temporadas ‧ Disponível na Netflix

Estrelada por Lee Jae-wook e Jung So-min nos papéis principais, a história acompanha uma poderosa feiticeira no corpo de uma mulher cega que se depara com um homem de uma família de prestígio para mudar seu próprio destino. Juntos, eles tentam mudar o rumo da vida de ambos.

Além disso, o enredo é tão cativante e divertido que o público se verá colado às telas, imaginando o que acontecerá a seguir. A química intensa entre os protagonistas só aumenta a intensidade da trama em que você torce para que eles sobrevivam e tenham um final feliz.

O Jogo da Morte

2023 ‧ Drama ‧ 1 temporada ‧ Disponível no Amazon Prime Video

Uma premissa única estrelada por Seok In-guk e Park So-dam, este drama é um dos melhores do ano passado. Seu enredo é cativante, intrigante e realmente sombrio e tem momentos intensos de emoção e emoção. Choi Yi-jae desesperado e de coração partido, depois de tentar acabar com sua vida, se depara com a Morte às portas do Inferno, que tem uma proposta única para ele.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".