curiosidades sobre Inventando Anna

5 curiosidades sobre Inventando Anna

Hoje trazemos uma lista com 5 curiosidades sobre Inventando Anna, a série que estreiou recente no streaming Netflix e já é sinônimo de sucesso. Isso porque a história trata-se de uma adaptação da vivência da golpista Anna Delvey, muito bem interpretada por Julia Garner. Anna ficou famosa por enganar a elite de Nova York. Afinal, a moça se passou por uma herdeira da Alemanha e conseguiu desembolsar cerca de 275 milhões de dólares.

A partir disso, várias situações aconteceram em sua vida. Ela chegou a ser presa, mas saiu em liberdade condicional. Contudo acabou sendo detida pela imigração. Em seguida, foi infectada por Covid. Então, sua intenção foi em isolamento. 

Tudo isso vai à tona através do prisma da jornalista que investiga a vida de Anna e expõe todos os esquemas. Se você quer saber mais sobre a história dessa série que está dando o que falar, continue a leitura deste conteúdo.

5 curiosidades sobre Inventando Anna

1. Frente a frente, intérprete e interpretada 

Julia Garner, atriz que interpreta a golpista, chegou a visitar Anna no presídio da Ilha Rick, onde se encontrava cumprindo pena. então, ela chegou a questionar sobre o andamento da série com a atriz. Após o ocorrido, Júlia declarou que Ana é uma figura intimidadora.

2. Nomes alterados em Inventando Anna

A jornalista Vivian quente tem inspiração em uma imagem real, no entanto, com outro nome. A identidade verdadeira da profissional que revelou o caso Sorokin/ Delvey (outros nomes utilizados pela golpista) foi a Jéssica Pressler. 

3. Elenco conhecido

Muitos dos que atuaram em inventando Ana também já tiveram outros papéis em diferentes seres com as ideias de midas da produtora Soronda Rhimes. Por exemplo, os atores como Jeff Perry, Katie Lowes e Kate Burton tiveram participações em “Scandal”. Além disso, Kate Burton e Jeff Perry também apareceram em Grey’s Anatomy.

4. Tentativas frustradas

Inexplicavelmente, a golpista conseguiu vender os direitos autorais da série por uma bagatela de 1,6 milhões de reais. Contudo, foi um crime que não compensou. Aliás, quase não compensou, isso porque Sorokin teve que pagar multas, indenizações e honorários para seus advogados. Nessa brincadeira, o valor ficou em volta de 1,5 milhões de reais.

5. Expectativa de faturamento de Inventando Anna

Para aproveitar o sucesso de inventando Anna sorokin fez um anúncio na sua rede social do Instagram, vendendo uma informação que revelaria a verdadeira identidade de Chase. Ou seja, seu namorado na série. Pelos cálculos da moça, os veículos de imprensa que fossem se interessar teriam que pagar R$ 51 mil. 

No entanto, seu plano não funcionou, já que Page Six afirmou que o personagem tem inspiração no empresário Hunter Lee Soik, tirando todo o valor do “segredo”.

E então, você já conhecia a história da golpista Anna? Comente aqui embaixo e compartilhe essas curiosidades com os seus amigos.

Enfim, gostou das curiosidades sobre Inventando Anna?

Por fim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Valmaria Lima

Valmaria Lima

Redatora web certificada pela Rock Content e proprietária da Agência Performance SEO, Valmaria, ou simplesmente Val, aborda as informações sobre filmes e séries de forma leve e explicativa.