4ª Temporada de Succession

4ª Temporada de Succession terá o retorno de 9 personagens

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A 4ª Temporada de Succession irá retomar nove personagens importantes para a trama. A sátira familiar da HBO recebeu 25 indicações no último Emmy, com 14 nomeações voltadas para atuação, o maior número da história para uma única série. Portanto, a produção não iria descartar tantos nomes reconhecidos para o futuro.

De acordo com o Deadline, boa parte do elenco retorna para a continuação de Succession. O 3º ano da série encerrou quando os três irmãos, Roman, Shiv e Kendall, foram pegos de surpresa após tentar derrubar o pai da própria empresa. Agora, confira a lista de atores que retornam para a 4ª temporada de Succession.

Quem retorna para a 4ª temporada de Succession?

O Deadline confirmou muitos nomes que devem retornar para a 4ª temporada de Succession. Muitos deles, portanto, estão na série desde o ano de estreia. No total, nove artistas retornam ao programa de alguma forma: Alexander Skarsgård, Arian Moayed, Dagmara Domińczyk, Juliana Canfield, Annabelle Dexter-Jones, Hope Davis, Cherry Jones, Justin Kirk e Stephen Root.

Nomes como Moayed, Domińczyk e Canfield estão desde o início em Succession. Por outro lado, Skarsgård, Davis, Kirk e Root estrearam apenas no último ano.

Quando a série retorna?

Ainda não temos muitas informações em relação ao retorno de Succession. Contudo, as redes sociais oficiais do programa anunciaram que as filmagens para a 4ª temporada começaram em junho deste ano. Ao The Hollywood Reporter, a HBO confirmou alguns detalhes sobre o que o público pode esperar para os próximos eventos da série.

Portanto, o primeiro capítulo da 4ª temporada de Succession segue de forma direta os acontecimentos da season finale exibida ao final de 2021. Confira a sinopse:

Sinopse da 4ª temporada de Succession:

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído.”

De 2018, Succession conquistou o público de forma rápida. No segundo ano, venceu o Emmy 2020 de melhor série dramática. Todos os episódios da série estão disponíveis pela plataforma HBO Max.

LEIA MAIS

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.