O munco sombrio de Sabrina Netflix

Agora é oficial: 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina tem data de estréia confirmada

O Mundo Sombrio de Sabrina é, sem dúvida, uma das séries mais queridas pelos fãs da Netflix, que apreciam um misto de aventura, terror, tramas sublimes e personagens cativantes. O enredo conta a história de Sabrina Spellman (interpretada pela impecável Kiernan Shipka) e de sua família de bruxos, conhecida na cidade de Greendale como “os Spellman”. Confira os detalhes da 4ª temporada.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A história é baseada nos quadrinhos da Archie Comics, e retrata o dilema de Sabrina, a qual tem que lidar com sua metade humana e metade bruxa, tentando viver em dois mundos totalmente diferentes – o mundo da magia, cercada de demônios e perigos versus o mundo “normal”, no qual frequenta a escola Baxter High e possui seus amigos humanos.

Tendo o lançamento da terceira temporada no início de 2020, a trama logo teve o contrato renovado para uma quarta temporada. E adivinhem só: os dias de espera estão contados!!! A Netflix anunciou esta semana que no dia 31 de dezembro de 2020, a quarta e última temporada estará disponível no catálogo. Infelizmente, durante a pandemia, a Netflix anunciou que a trama terá seu desfecho final na quarta temporada, composta por oito episódios. 

Teaser da última temporada

O primeiro teaser divulgado, mostra a volta de Sabrina à Baxter High (colégio humano), junto de seu amigo bruxo e ex namorado, Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), bem como dá dicas de um novo confronto com forças infernais. 

Relembre a 3ª temporada

Vale lembrar, que durante a terceira temporada, vemos Sabrina dividida entre o mundo humano e o mundo infernal. E ao usar um ciclo de tempo para consertar tudo que deu errado, Sabrina acaba resgatando sua “eu” do passado, firmando um acordo com a mesma, e passando assim, a ter uma “cópia”.

Dessa forma, uma de suas versões assume o trono do inferno – mantendo assim, o equilíbrio do mesmo, bem como a segurança do reino mortal; enquanto que a outra passa a se divertir no mundo mortal de Greendale. 

Com um enredo desses, e sabendo de todas as reviravoltas que a história já teve, é inegável que muitas surpresas são esperadas na quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Não perca!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".