4 dicas secretas de como assistir Netflix de graça sem ilegalidade em 2022

Assistir Netflix de graça deve ser um dos sonhos de dez entre dez pessoas, sobretudo no Brasil, onde a crise financeira chegou com força. E agora que a Netflix acabou com o teste grátis, os usuários que querem conhecer o serviço estão perdidos. Pois bem, hoje, por meio deste conteúdo, o Minha Série Favorita irá compartilhar todas as possibilidades possíveis. Fique atento e continua com a gente!

Em suma, a disponibilização de filmes e séries para quem não é assinante já é uma tradição entre inúmeras plataformas. Essa é uma estratégia voltada à atração de novos clientes que a Netflix já aderiu, mas que hoje não é mais possível.

No mais das vezes, quando as empresas realizam essa ação, ocorre a liberação dos primeiros episódios de títulos populares. Ademais, às vezes os primeiros minutos de uma nova temporada de uma série campeã de audiência. Em suma, a intenção obviamente é deixar o usuário com um gostinho de “quero mais”, estimulando-o a assinar o serviço. E ainda que isso não exista mais na Netflix, estamos aqui para que você considere algumas alternativas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

1. Usar a Netflix pelo Discord

Uma alternativa que nem todo mundo sabe e que é bem eficaz é a reprodução de conteúdos diversos por meio do Discord. Em suma, inclusive os títulos disponíveis no catálogo da Netflix. Trata-se de um hábito comum, sobretudo entre amigos e casais que gostam de assistir filmes e séries juntos à distância. Ademais, importante observar que nesta hipótese pelo menos um do grupo precisa ser assinante. Assim, os outros podem acessar a Netflix de graça.

2. Usar a extensão Teleparty

Uma outra opção para assistir Netflix de graça com os amigos é a extensão Teleparty, também conhecida como Netflix Party. Em suma, a funcionalidade, que é compatível com o Google Chrome, cria uma sessão para que os usuários assistam ao conteúdo simultaneamente. Ademais, o serviço ainda oferta um chat a fim de facilitar e estimular a interação. Tal como no Discord, é necessário que haja um assinante presente para a reprodução da atração.

3. Assinatura da Netflix dividida

Por fim, uma última alternativa é a divisão dos custos de uma assinatura com um amigo, colega Oi parente. Em suma, os planos básicos e Premium ofertam uma quantidade maior de telas. Com isso, mais dispositivos podem se conectar à uma mesma conta simultaneamente.

Contudo, existe um risco. É que a Netflix autoriza o compartilhamento de suas atrações apenas entre os residentes da mesma casa. Por isso, a plataforma estuda implementar um sistema que detecta o compartilhamento de contas para obrigar o cumprimento da regra. Ademais, caso isso aconteça, haverá cobrança de taxa extra por login.

4. Assistir filmes e séries de graça em outros serviços

Para alegria geral da nação, outros serviços de streaming felizmente disponibilizam atrações sem custo. Em suma, o Globoplay e a HBO Max são alguns exemplos. Outra alternativa ainda é recorrer à plataformas de streaming que são integralmente gratuitas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar