Que horas chega a 3ª temporada de Sky Rojo na Netflix?

Última temporada de Sky Rojo estreia na próxima sexta-feira na Netflix. Série espanhola deve dar um desfecho para o trio de amigas.

A 3ª e última temporada de Sky Rojo está prestes a chegar na Netflix. A série original espanhola estreia nesta sexta-feira (13/01). Se você é fã da produção e quer ser o primeiro a assistir o episódio de lançamento, terá que acordar muito cedo. Afinal, Sky Rojo entra para o catálogo às 4 horas da manhã.

Abaixo, confira os detalhes sobre o enredo e teaser da 3ª temporada de Sky Rojo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Enredo da 3ª temporada de Sky Rojo

Os novos episódios trarão o desfecho para a história das prostitutas Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), que estão fugindo do cafetão Romeo (Asier Etxeandia) do bordel Las Novias Club e seus capangas.

No estilo As Panteras, o trio segue em busca da liberdade. Em meio a cenas intensas e repletas de ação, as amigas continuam rodando pelas estradas espanholas fugindo e, igualmente, encarando novos e grandes desafios. Cada vez mais unidas, descobrem umas com as outras o valor da amizade e decidem que jamais olharam para trás e voltaram para antiga vida.

No entanto, durante esse percurso para alcançar a tão sonhada liberdade, elas precisam enfrentar Moíses (Miguel Ángel Silvestre), um dos capangas de Romeo com tendências psicopatas que sente prazer em infligir medo e dor. Mas as três não se sentem intimidadas e farão qualquer coisa para recomeçar suas novas vidas longe dos abusos de cafetão.

O elenco também conta com Asier Etxeandia, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer. Assim como, José Manuel Poga e Carmen. Assina a trama Álex Pina e Esther Martínez Lobato, mesmos criadores da famosa série La Casa de Papel.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Confira o teaser de Sky Rojo

A terceira e última temporada de Sky Rojo estreia na próxima sexta-feira (13/01) na Netflix, enquanto isso você pode maratonar as duas primeiras, ambas disponíveis na plataforma. Então, triste pelo fim da série? Comenta aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar