final-ultraman

Ultraman: 3ª temporada está disponível na Netflix; o que esperar?

Temporada marca a despedida do anime

A 3ª e última temporada de Ultraman já está disponível no catálogo da Netflix. Os novos episódios do anime estrearam no dia 11 de maio. Em suma, o programa surgiu em 2019 para adaptar as histórias do clássico personagem da década de 1960.

Com direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, a 2ª temporada de Ultraman estreou em 2022. Os novos episódios prometem mais aventuras para o filho de Ultraman, Shinjiro Hayata, e dos seis heróis (Ultraman, Seven, Ace, Zoffy, Jack e Taro).

Contudo, a Netflix também revelou que Ultraman não retorna para novas aventuras após a exibição da 3ª temporada. Portanto, o público não verá mais novos episódios do anime, que chega ao fim apenas quatro anos da estreia oficial.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 3ª e última temporada de Ultraman, anime da Netflix.

O que esperar da 3ª temporada de Ultraman?

A 3ª temporada de Ultraman conta com luta do protagonista e dos demais guerreiros contra os alienígenas. Além disso, o trailer revelou a nova música tema para o anime. Desta vez, “Rays”, interpretada por Noilion e Miyavi, dá vida para a abertura.

“O jovem fotógrafo Kotaro Higashi descobre um misterioso caso de desaparecimento. Com a ajuda da namorada Izumi, ele tira uma foto comprovando o envolvimento de alienígenas e leva as evidências até a Unidade Especial de Investigação Científica. No entanto, um incidente acaba transformando Kotaro em um superhumano com poderes flamejantes”, revela a sinopse oficial do anime.

Os episódios da 3ª temporada de Ultraman estão disponíveis desde a madrugada do dia 11 de maio. Além da Netflix, a Production I.G e a SOLA Digital Arts estão por trás do anime. Por fim, todos os episódios de Ultraman estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.