RECORD-OF-RAGNAROk

Vai ter 3ª temporada de Record of Ragnarok na Netflix?

Anime está disponível no catálogo da Netflix

Os novos episódios de Record of Ragnarok estrearam no dia 26 de janeiro no catálogo da Netflix, mas o público já está questionando sobre a 3ª temporada. Em suma, o anime adapta o mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura. Quem ilustra a obra é Ajichika.

Inclusive, a história original se beneficiou do sucesso do anime. Depois que Record of Ragnarök chegou à Netflix, o mangá superou as 9 milhões de unidades em circulação ao redor do mundo. Ao todo, a 2ª temporada de Record of Ragnarök terá 15 episódios e deve seguir a trama do anime. Contudo, apenas 10 capítulos chegaram à Netflix no dia 26 de janeiro. Os outros cinco episódios devem estrear em algum momento de 2023, ainda sem confirmação de data.

O estúdio Graphinica segue no comando da produção em parceria com a Yumeta Company. Além disso, Masao Okubo, do clássico Fullmetal Alchemist: Brotherhood, retorna para a direção de Record of Ragnarok. Em suma, a trama de Record of Ragnarök acompanha uma reunião entre deuses que decide o fim da humanidade.

Abaixo, confira o trailer oficial de Record of Ragnarök

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da 3ª temporada de Record of Ragnarok?

A Netflix ainda não confirmou a produção da 3ª temporada de Record of Ragnarok. Isso porque a 2ª temporada do anime sequer está completa no catálogo do serviço de streaming. Os últimos episódios da produção chegam ainda este ano à plataforma, mas sem nenhuma expectativa oficial de data.

Por causa disso, a Netflix ainda não anunciou o destino de Record of Ragnarok. Contudo, a trama do anime sugere mais episódios além dos que estão por vir. Se seguir o mangá de forma fiel, Record of Ragnarok precisa de ao menos mais uma temporada pra finalizar as 13 lutas da história. Até agora, o anime reproduziu seis confrontos.

Portanto, deve ser questão de tempo até a Netflix revelar a data de estreia para os próximo episódios de Record of Ragnarok. Após o lançamento, o serviço de streaming deve anunciar o destino do anime.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.