3a-temporada-de-bridgerton

Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?

Afinal, quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix? Abaixo, confira todos os detalhes sobre a série.

Desde o lançamento da série Bridgerton na Netflix, os fãs foram conquistados pela sua atmosfera de romance, intrigas e luxo. Com o sucesso da primeira temporada, a segunda não demorou a chegar e agora, com o spin-off Rainha Charlotte, muitos estão ansiosos pela 3ª temporada de Bridgerton.

Embora ainda não tenhamos uma data oficial de lançamento, as gravações da terceira temporada já foram finalizadas. Neste artigo, vamos analisar o que sabemos sobre a 3ª temporada de Bridgerton e quando podemos esperá-la.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?

A 2ª temporada de Bridgerton estreou em março de 2022, depois que as filmagens foram finalizadas em novembro de 2021. Se considerarmos o tempo necessário para edição e pós-produção, é possível que a terceira temporada só esteja disponível na Netflix a partir de julho de 2023. No entanto, é importante lembrar que o sucesso do spin-off Rainha Charlotte pode atrasar a estreia da 3ª temporada de Bridgerton.

O que podemos esperar da 3ª temporada?

A série deve se concentrar no romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), seguindo a sinopse do livro que inspira a série. Após ouvir que Colin não quer cortejá-la no final da segunda temporada, Penelope decide procurar um marido. No entanto, tudo muda quando Colin começa a questionar seus sentimentos e oferece a Penelope um “treinamento” para ajudá-la a encontrar um bom pretendente.

Sendo assim, embora ainda não saibamos quando poderemos assistir à 3ª temporada de Bridgerton, as gravações já foram finalizadas e podemos esperar que a Netflix anuncie a data de estreia em breve. Enquanto isso, podemos especular sobre o enredo da nova temporada e esperar ansiosamente por mais romance, drama e luxo na Inglaterra do século XIX.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".