bridgerton-3-escandalos

Bridgerton: 3ª temporada aborda escândalos de Lady Whistledown

Série deve estrear ainda em 2023

Os dois mundos de Penelope Featherington estão prestes a colidir na 3ª temporada de Bridgerton. Ao longo dos episódios anteriores, a personagem assumiu a alcunha de Lady Whistledown para escrever sobre os escândalos da sociedade. Contudo, parece que o disfarce não deve durar muito tempo.

Em suma, Bridgerton surgiu em 2020 com a trama de oito irmãos da alta sociedade de Londres. A 3ª temporada deve retomar os eventos finas do ano anterior, quando Colin revelou que nunca teve a intenção de cortejar Penelope.

Em junho, a Netflix revelou as primeiras imagens oficiais para os novos episódios de Bridgerton. Confira abaixo:

O que esperar da 3ª temporada de Bridgerton?

Em suma, a 3ª temporada de Bridgerton deve seguir o relacionamento entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, alterando a ordem dos livros. Além disso, a sinopse oficial do programa também sugere que os eventos dos próximos episódios acontecem após ela ouvir que Colin nunca a quis cortejá-la.

“Ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, revela a sinopse.

Além disso, Penelope também deve lutar para esconder os escândalos de Lady Whistledown. A atriz que dá vida à personagem, Nicola Coughlan, revelou que a próxima temporada será a mais escandalosa para a personagem.

Lady Whistledown está bem no centro, tendo que lidar com todos os seus segredinhos e fica cada vez mais difícil para eles revelarem. Então casos de amor escandalosos surgem por toda parte. É o mais escandaloso até agora, eu diria“, explicou a atriz.

Quando estreia?

A Netflix ainda não divulgou de forma oficial quando a 3ª temporada de Bridgerton estreia. Apesar disso, a página portuguesa da plataforma deixou escapar a data de lançamento dos próximos episódios do programa. Em uma publicação no Twitter, a Netflix Portugal escreveu que a série chega ao catálogo no dia 14 de dezembro deste ano.

Além disso, A possível data de lançamento da 3ª temporada de Bridgerton tem grandes chances de ser verdadeira. Isso porque a estreia cairia em uma quinta-feira, dia tradicional em que a Netflix costuma fazer os seus principais lançamentos.

Mais do que isso, estrear Bridgerton 3 em dezembro garantiria que a franquia seguiria mais algum tempo em evidência, visto que a Netflix promoveu o lançamento de ‘Rainha Charlotte’ em maio deste ano. Apesar disso, a empresa não confirmou o possível vazamento. Mais informações devem surgir nas próximas semanas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.