30 Dias de Noite: Trama e Final do Filme

Com sua atmosfera tensa, cenários desolados e cenas de violência, o filme se tornou um clássico do gênero e conquistou uma base de fãs fiel.

A escuridão e a reclusão trazem à tona o pior das pessoas, mas o que acontece quando a escuridão também atrai monstros que prosperam em tais condições? ’30 Dias de Noite’ conta a história da população de uma cidade que, ao longo de um mês, se torna vítima de uma invasão de vampiros.

Dirigido por David Slade e baseado em uma HQ de Steve Niles, esse filme mergulha em um mundo de assassinatos brutais, monstros sanguinários e devastação, tudo ambientado em uma atmosfera noturna perturbadora. ’30 Dias de Noite’ é um fantástico filme de terror de vampiros que vale a pena ver!

Trama e Final de 30 Dias de Noite

O filme começa com cenas cênicas de montanhas cobertas de neve, e parece que é o último dia de sol em Barrow, Alasca, antes dos “30 dias de noite” anuais. Enquanto a cidade se prepara para a escuridão, ‘O Estranho’ chega às docas em um pequeno barco e desaparece nas montanhas. Embora baseado no Alasca, todo o filme foi filmado na Nova Zelândia usando uma técnica do dia para a noite.

No início, a tranquilidade é quebrada quando o xerife da cidade, Eben, descobre que os satélites da rede da cidade foram queimados e a comunicação com o mundo exterior foi cortada. Ao mesmo tempo, um misterioso estranho começa a causar problemas e a espalhar o caos pela cidade. Eben investiga os crimes e recebe uma ligação de sua ex-esposa, Stella, que está presa na cidade devido a um voo perdido.

A situação se intensifica quando a cidade é atacada por um grupo de vampiros sanguinários. Enquanto os moradores lutam para sobreviver e encontrar abrigo, Eben e Stella se unem para enfrentar a ameaça dos vampiros. Eben descobre que os vampiros vieram à cidade para eliminar outros clãs de vampiros que pretendiam revelar seu segredo. A batalha pela sobrevivência se desenrola em meio à escuridão implacável e ao terror que os vampiros espalham.

Nosferatu Vampiros

Os vampiros retratados em ’30 Dias de Noite’, também conhecidos como Nosferatu, são criaturas mortas-vivas da noite que se alimentam do sangue humano. Eles possuem pele pálida, presas afiadas e uma sede insaciável por sangue. Ao contrário de outros vampiros, sua intenção principal é matar os humanos em vez de convertê-los em vampiros.

Essas criaturas sanguinárias esperam a oportunidade perfeita para atacar, preferencialmente em lugares sem luz solar para limitar os movimentos dos humanos. Eles são implacáveis em sua busca por sangue, matando indiscriminadamente qualquer um em seu caminho. Uma peculiaridade que os distingue é a capacidade de infectar o sangue humano, concedendo aos mortais a força.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar