MARINHEIRO-DE-GUERRA

Vai ter 2ª temporada de Marinheiro de Guerra?

Com uma trama de tirar o fôlego, a produção Marinheiro de Guerra vem conquistando os assinantes da gigante dos streamings.

A Netflix acaba de adicionar mais um título ao seu catálogo de produções originais: a série norueguesa “Marinheiro de Guerra”. Com uma trama de tirar o fôlego, a produção vem conquistando os assinantes da gigante dos streamings.

O enredo se desenrola no ano de 1939, quando o marinheiro Alfred (interpretado por Kristoffer Joner) está em alto mar no Oceano Atlântico. A notícia do início da Segunda Guerra Mundial abala completamente a sua jornada. Em meio aos combates em um dos maiores conflitos globais, Alfred e os demais tripulantes do navio norueguês enfrentam dificuldades e enfrentam inimigos em busca da sobrevivência em um mundo caótico.

A série é repleta de cenas de ação e suspense, mostrando um pouco das batalhas pelos oceanos. Sem armas, Alfred precisa usar a inteligência e tudo o que tiver ao seu dispor para conseguir sobreviver nas águas do Atlântico. Mas afinal, será que a Netflix vai preparar uma 2ª temporada? Descubra a seguir.

Vai ter 2ª temporada de Marinheiro de Guerra?

Os assinantes da Netflix estão sedentos por mais episódios, mas a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma segunda temporada. A princípio, a série é limitada, o que significa que terá apenas uma única temporada. A Netflix raramente renova uma série limitada para novos episódios, o que leva a crer que os três episódios disponíveis serão os únicos.

De qualquer forma, os espectadores já podem conferir a primeira temporada de “Marinheiro de Guerra” no catálogo da Netflix. Com uma trama envolvente e bem produzida, a série é uma ótima opção para quem gosta de histórias de guerra e aventura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".