serie-traicao-netflix

Vai ter 2ª temporada de Traição na Netflix?

Será que a Netflix vai fazer uma 2ª temporada de Traição? Abaixo, confira todos os detalhes do que já sabemos sobre o assunto.

No mundo da espionagem, nada é o que parece, e isso também é verdade para Traição, a mais recente série da Netflix. Sim, a nova série de Charlie Cox deveria ser limitada, mas isso não impediu que os poderes mudassem de ideia e renovassem os chamados “one-offs” como esse no passado. Diante disso, será que pode haver uma 2ª temporada de Traição na Netflix?

Abaixo, confira tudo que sabemos sobre. Ahh, e se você tiver um tempo, confira o TOP 10 da Netflix da semana.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Vai ter 2ª temporada de Traição na Netflix?

A data de retorno de Traição depende se a série será renovada. E isso se deve principalmente aos fãs. Se a resposta for forte o suficiente, especialmente dentro das quatro semanas que se seguem ao lançamento da série, então a Netflix pode reconsiderar e encomendar uma segunda série para capitalizar isso.

Caso Traição retorne para uma 2ª temporada, o anúncio não deve chegar antes de fevereiro de 2023. E isso mostra que não deve haver o lançamento de episódios completos antes de 2024.

Quem estará de volta para a 2ª temporada de Traição?

Supondo que Traição seja renovada pela Netflix, acreditamos que pelo menos parte do elenco principal retornará. E isso inclui:

  • Olga Kurylenko como Kara;
  • Oona Chaplin como Maddy Lawrence;
  • Ciarán Hinds como Sir Martin Angelis;
  • Tracy Ifeachor como Dede;
  • Avital Lvova como Irina Belova.

Se você já terminou a 1ª temporada, sabe que Charlie Cox não retornará à série, mesmo que ele seja a estrela. É dito isso, pois Adam Lawrence está morto após os eventos do final da 1ª temporada. Além disso, Patrick Hamilton (Dorian) também morreu graças a um presente venenoso de Kara.

O que acontecerá na 2ª temporada de Traição?

O futuro da Traição é bastante obscuro, assim como o mundo em que esses espiões e agentes duplos operam. Por um lado, um novo enredo estrelado por Olga Kurylenko como Kara parece ser a melhor aposta para avançar. Como alguém que ainda está ativo no campo, Kara pode ser pega em um novo caso em qualquer lugar do mundo, seja na Rússia ou em um novo cenário.

Ademais, vale ressaltar o quanto Maddy acabou sendo surpreendente no final. Dada a sua vingança contra Dede, o assassino de seu marido, nós absolutamente nos sintonizaríamos com uma história de vingança, que coloca Oona Chaplin na frente e no centro.

E se Traição se revelar tão popular quanto suspeitamos, então um spin-off também poderia funcionar, lançando uma nova luz sobre o tempo de Adam com Kara em Baku. Ou, a Netflix poderia seguir por outro caminho e fazer desta série uma antologia que gira em torno do tema da traição. Não seria a primeira vez que isso acontece.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".