The Last of Us: Elenco e personagens da 2ª temporada na HBO

Série chegou ao catálogo da HBO Max em 2023.

A HBO Max precisou de apenas dois episódios para confirmar a renovação de The Last of Us para a 2ª temporada. O grande sucesso de audiência do programa garantiu que a sequência fosse anunciada muito antes do esperado.

Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.

A trama de The Last of Us acompanha Joel e Ellie vinte anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.

O que acontece a partir de então? Confira os principais detalhes que já apareceram sobre a produção da 2ª temporada de The Last of Us.

As últimas notícias sobre a 2ª temporada de The Last of Us na HBO

As últimas notícias da 2ª temporada de The Last of Us dão conta de que Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram que a série deve introduzir novas criaturas e ampliar ainda mais a natureza em relação à ‘mente coletiva’ dos infectados por Cordyceps.

Em suma, há um consenso sobre a falta de participação da infecção em The Last of Us. Ao longo dos primeiros episódios, a série da HBO Max condensou a trama em apresentar Joel e Ellie, em ambientar o universo pós-apocalíptico e em explicar o conceito da contaminação por Cordyceps. Contudo, as criaturas pouco representaram uma ameaça para os personagens.

Algo que deve mudar para a sequência de The Last of Us. Conforme Mazin, a produção da série se concentrou em como apresentar os infectados e em como transmitir os problemas de uma forma temocionante.

“Na próxima temporada, a interconectividade deles e o risco de pisar na coisa errada, essas coisas serão apresentadas com mais certeza”, revelou ele

Portanto, o público pode esperar ainda mais ameaças para Joel e Ellie ao longo da 2ª temporada de The Last of Us. Quem jogou o segundo game, sabe que uma cena importante logo no início mostra uma verdadeira horda. Isso causa implicações importantes para a trama.

Bella Ramsey revelou quando a nova temporada estreia

Em uma participação no The Jonathan Ross Show, Bella Ramsey confirmou o tempo de espera para a estreia de The Last of Us. De acordo com a atriz, o público pode aguardar o retorno da série durante um bom tempo a partir de agora.

“Vai demorar um bom tempo”, disse ela. “Acho que vamos filmar no final deste ano ou começo do próximo, então [a estreia] deve acontecer entre o final de 2024 e começo de 2025″, concluiu.

A notícia surge conforme o esperado. Declarações recentes de Neil Druckmann e Craig Mazin deram a entender que não seria fácil gravar e lançar a segunda temporada de The Last of Us em um curto período de tempo. Portanto, os espectadores ainda precisarão esperar quase dois anos para assistir aos próximos episódios.

Elenco e personagens para a 2ª temporada de The Last of Us na HBO

Ainda não há nenhuma revelação em relação ao elenco da 2ª temporada de The Last of Us. Contudo, o público meio que já espera o que deve acontecer e quem deve aparecer. Está claro que Bella Ramsey e Pedro Pascal retornam aos papéis de Ellie e Joel, respectivamente.

Ao mesmo tempo, Gabriel Luna deve retornar como Tommy e Rutina Wesley, como Maria. Como ainda não há detalhes sobre a trama, impossível destacar quais personagens aparecem. Apesar disso, espera-se que nomes como Abby apareçam pelo menos em algum momento da 2ª temporada.

Isso porque Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram que a 2ª temporada de The Last of Us pode não adaptar todos os eventos do segundo jogo. Portanto, a dupla pode focar em outras histórias até introduzir os personagens que o público já conhece.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar