sweet_tooth_2

2ª temporada de Sweet Tooth faz REVELAÇÃO IMPORTANTE sobre a trama

A 2ª temporada de Sweet Tooth revela um dos maiores mistérios da série. Abaixo, confira todos os detalhes da produção.

Os novos episódios da 2ª temporada de Sweet Tooth, agora disponíveis na Netflix brasileira, trazem uma jornada emocionante para o protagonista Gus, cheia de reviravoltas. E o que mais chama atenção é que finalmente um dos maiores mistérios da série é revelado: a conexão enigmática entre as crianças híbridas e o vírus que abalou a humanidade.

E se você não entendeu, cuidado com spoilers. Abaixo, vamos explicar o mistério da conexão entre os híbridos e o vírus, revelados na 2ª temporada de Sweet Tooth.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse da 2ª temporada de Sweet Tooth

De acordo com a sinopse oficial da segunda temporada de Sweet Tooth, Gus é capturado pelos Últimos Homens, mas sua determinação em ajudar seus amigos híbridos a escapar a tempo pode mudar o destino de todos.

Elenco

Com produção do renomado Robert Downey Jr., Sweet Tooth apresenta um elenco estelar, que inclui Christian Convery (O Urso do Pó Branco), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Ali & Ava), Stefania LaVie Owen (The Carrie Diaries) e Dania Ramirez (Once Upon a Time).

Conexão entre os híbridos e o vírus de Sweet Tooth

Finalmente a 2ª temporada de Sweet Tooth revela um dos maiores mistérios da série: a origem do vírus que devastou a humanidade. Os episódios “O Ovo ou a Galinha?” e “Vou Te Encontrar” contam a história da cientista-chefe Birdie, que trabalhava no Projeto Sol da Meia-Noite. Esse projeto tinha como objetivo erradicar todas as doenças e aumentar o tempo médio de vida dos humanos.

Birdie e sua equipe descobriram um microorganismo abaixo das calotas polares que, com algumas modificações, poderia aprimorar o sistema imunológico dos humanos. O Projeto Sol da Meia-Noite coletou uma amostra do vírus e fez testes em galinhas. Depois de alguns fracassos, Birdie descobriu um batimento cardíaco em um dos novos ovos não fertilizados, o que levou ao nascimento de Gus e das outras crianças híbridas.

No entanto, Gillian, que sofria de uma grave doença degenerativa hereditária, não estava satisfeita com essa descoberta e usou outro ovo para criar uma “vacina”, transformando seu próprio corpo em cobaia. Esse segundo ovo acabou resultando no nascimento do vírus H4G9, que infectou Gillian e se espalhou pelo mundo.

A partir daí, Gillian passou a acreditar que as crianças híbridas eram a chave para a cura da doença, e o Dr. Singh começou seus experimentos com Gus. Essa história de origem do vírus em Sweet Tooth é contada em um flashback da vida de Birdie, e traz reviravoltas emocionantes para a trama.

Se você ainda não assistiu à 2ª temporada, já está disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".