ANUNCIO-Heartstopper

O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper? Quando estreia?

Abaixo, confira todas as novidades disponibilizas pela Netflix, sobre a 2ª tenporada da série Heartstopper.

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (24) a data de lançamento da próxima temporada de Heartstopper. O show estará disponível na plataforma em 3 de agosto. A plataforma divulgou a notícia nas redes sociais, acompanhada de um vídeo com o elenco nos bastidores das gravações da nova temporada.

A produção adolescente se baseia na série de quadrinhos de Alice Oseman publicada no Brasil pela editora Seguinte. Desde então, a trama é um grande sucesso desde sua estreia em 2022, contando com a direção de Euros Lyn. Abaixo, confira confere todos os detalhes sobre a 2ª temporada, e quando estreia a mesma na Netflix.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper?

Durante a primeira temporada, o enredo narra a história de Charlie e Nick, que desenvolvem uma amizade inesperada e acabam se apaixonando, enquanto enfrentam os desafios e as descobertas típicas da adolescência e da descoberta de sua orientação sexual.

Tal como anunciado no vídeo dos bastidores, a segunda temporada irá retratar o amadurecimento do romance entre Charlie e Nick, uma vez que ambos reconhecem seus sentimentos mútuos e enfrentam juntos os desafios que surgem num relacionamento adolescente.

Na nova temporada, a personagem Imogen passará a se cuidar mais e a impor limites em relação aos garotos. Além disso, haverá muitas reviravoltas na história de Elle, incluindo surpresas inesperadas sobre seu relacionamento com Tao. Dessa forma, a série promete muito romance, bem como novas lições sobre amizade e maturidade.

Abaixo, confira o anúncio de lançamento:

Elenco da Trama

Estrelada por Kit Connor (Nick) e Joe Locke (Charlie), a série tem mais 8 episódios a caminho para os fãs. Além disso, novos membros do elenco se juntam à equipe, incluindo Bel Priestley e Ash Self, que interpretam Naomi e Felix, respectivamente, amigos de Elle.

Sucesso na plataforma

Heartstopper, um dos maiores sucessos originais da Netflix, tem sido aclamada tanto pela crítica quanto pelo público. A série chegou ao Top 10 em 54 países na plataforma de streaming. No agregador de avaliações IMDb, a produção britânica possui uma nota 8.7, baseada em 58 mil avaliações.

Já no Rotten Tomatoes, a adaptação recebeu 100% de aprovação dos especialistas, além de uma pontuação de 96% da audiência. O site declarou que a série é “um romance inclusivo contado com sensibilidade impressionante, tão encantador sem esforço que os espectadores não ousarão perder um segundo”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".