Quando estreia a 2ª temporada de ‘De Volta aos 15’, na Netflix?

A 2ª temporada de “De Volta aos 15” está prestes a chegar à Netflix, trazendo consigo mais nostalgia, diversão e reviravoltas.

A série “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, está de volta à Netflix. A plataforma de streaming anunciou a data de estreia da segunda temporada. Inspirada no livro de Bruna Vieira, a nova fase da história promete trazer ainda mais nostalgia dos anos 2000, diversão e reviravoltas na vida dos personagens. Neste artigo, vamos explorar o que esperar da segunda temporada e as expectativas dos fãs.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Enredo da 2ª temporada de ‘De Volta aos 15’

Na 2ª temporada de “De Volta aos 15”, a protagonista Anita, interpretada por Camila Queiroz, precisa retornar aos seus 15 anos, vividos por Maisa, com o objetivo de consertar a vida de sua irmã Luiza, interpretada por Amanda Azevedo/Mariana Rios. No entanto, um novo elemento surge na trama quando Joel, interpretado por Antonio Carrara/Gabriel Stauffer, também se torna um viajante no tempo ao invadir a conta de Anita no Floguinho.

Após um dia desastroso em que Joel interfere na vida de todos, Anita retorna a 2021 apenas para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique, interpretado por Caio Cabral/Breno Ferreira, não existe mais. Tudo está diferente, e agora ela e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro.

No meio disso, Anita terá que tomar decisões difíceis sobre seus relacionamentos amorosos, escolhendo entre Henrique, Joel e o improvável e irresistível Fabrício, interpretado por João Guilherme/Bruno Montaleone.

Quando estreiam os novos episódios?

O anúncio da data de estreia da segunda temporada foi feito pelas próprias atrizes, Maisa e Camila, em publicações no Instagram. Confira abaixo:

Ambas compartilharam a empolgação com os fãs e prometeram mais nostalgia, tretas e crushes na nova fase da série.

Sendo assim, a 2ª temporada de ‘De Volta aos 15’ chegará no dia 5 de julho com 16 episódios.

Produção e direção da série

Com direção geral de Maria de Medicis, direção episódica de Marina Person e Ian SBF, a segunda temporada de “De Volta aos 15” busca ampliar os momentos nostálgicos, mantendo-se atual ao abordar temas urgentes, como a diversidade. A produção, realizada pela Glaz Entretenimento para a Netflix, conta com roteiro de Vitor Brandt, Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares, além de André Hanks como assistente. Janaína Tokitaka, Renata Kochen e Alice Marcone também participaram do desenvolvimento, com consultoria de Luh Mazza.

Os fãs da série aguardam ansiosamente pela nova temporada, que promete trazer uma mistura envolvente de nostalgia dos anos 2000 com os desafios da vida adulta e adolescente. A trama cativante, combinada com o talento das atrizes e uma equipe criativa dedicada, certamente fará com que os espectadores embarquem em uma jornada cheia de emoções e reviravoltas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar