30-monedas

Quando estreia a 2ª temporada de 30 Monedas na HBO Max?

Série de terror e suspense está disponível no catálogo da HBO Max

Quem assistiu à primeira temporada de 30 Monedas pode comemorar. Afinal, a HBO Max garantiu que os novos episódios da produção chegam em outubro de 2023 ao catálogo de streaming. Em suma, a série de terror e suspense acompanha a jornada de um sacerdote que viaja à Espanha para trabalhar em uma cidade pequena.

O projeto leva a assinatura de Álex de La Iglesia, reconhecido pelos trabalhos em produções como O Bar, El Día de La Bestia e Encurralados em Veneza. Além dele, o escritor Jorge Guerricaechevarría também está envolvido em 30 Monedas.

Abaixo, assista ao trailer oficial da primeira temporada de 30 Monedas.

O que esperar da 2ª temporada de 30 Monedas?

A HBO Max também liberou algumas informações sobre a trama e sobre o que esperar para a 2ª temporada de 30 Monedas. Ao que tudo indica, os novos episódios vão colocar os moradores de Pedraza precisam lidar com um novo problema. Enlouquecidos, eles estão presos no que parece um manicômio.

Além disso, a protagonista Elena (Megan Montaner) está em coma em Madrid, na capital da Espanha. Ao mesmo tempo, a série deve responder o principais mistério que sobrou da primeira temporada: o sacerdote Vergara e o cardeal Santoro realmente morreram em 30 Monedas?

Os novos personagens da série

Novos personagens já foram confirmados pela HBO Max. Portanto, 30 Monedas recebe novos nomes que devem ajudar a conduzir a trama e os mistérios que envolvem a cidade. Entre os já anunciados, Najwa Nimri entra para o elenco da série para interpretar Haruka, descrita pela própria atriz como uma “idiota maravilhosa”.

Por fim, não há mais detalhes sobre a trama de 30 Monedas. Ao que tudo indica, boa parte do elenco da primeira temporada está de volta para um novo ano a partir de outubro. Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.