A Netflix irá produzir a 2ª temporada de As Três Irmãs?

Entenda qual o futuro para a 2ª temporada de As Três Irmãs, K-Drama que chegou a pouco no catálogo da Netflix.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A série As três Irmãs chegou há poucos dias no catálogo da Netflix. O drama sul-coreano adapta o clássico Adoráveis Mulheres para o contexto do K-Drama contemporâneo. Por hora, apenas quatro episódios estão disponíveis. Assim, os próximos oito chegam aos pares até o dia 12 de novembro.

Contudo, a série já estreou há mais tempo no país de origem. Assim, muitas pessoas questionam sobre a 2ª temporada de As Três Irmãs. Por fim, entenda o futuro da série.

Trama de As Três Irmãs

Em suma, a trama de As Três Irmãs resume o conflito, como o nome sugere, de três irmãs que cresceram na extrema pobreza. Elas enxergam uma possibilidade de mudança quando encontram uma mochila recheada de dinheiro. Assim, a série retrata ideias de bom e de mau em situações distintas. Seja sobre classe social, seja sobre a história das irmãs.

A produção envolve o trio Oh In-ju, Oh In-kyung e Oh In-hye contra uma das famílias mais poderosas da Coreia do Sul. Assim, cada uma delas entrega particularidades diferentes. A primeira sonha em proteger a família e tirar todos da pobreza. A segunda trabalha como repórter e persegue os ideais do que é certo. Por fim, a caçula, que desenvolve um talento natural capaz de colocá-la em uma das melhores escolas do país.

As Três Irmãs terá 2ª temporada?

Ainda não há nenhuma posição sobre a 2ª temporada de As Três Irmãs. Mas, os fãs de K-Drama já esperam pelo pior. Muitas produções do gênero não saem do primeiro ano. Assim, quem gostou da série deve ficar órfão muito mais cedo do que esperava.

As produções da Coreia do Sul tendem a finalizar ainda na primeira temporada. Como exemplo, Round 6 só irá receber uma sequência por causa do apelo que conquistou com os fãs. E do retorno financeiro à Netflix, claro. Apesar disso, o público brasileiro pode acompanhar episódios semanais de As Três Irmãs até novembro de 2022.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar