greys-anatomy-20a-temporada

21ª Temporada de Grey’s Anatomy é confirmada

Se você é daqueles que não perde um episódio da série médica mais famosa da TV, prepare-se para mais uma dose de drama, romance e muita cirurgia! Sim, Grey’s Anatomy está oficialmente renovada para sua 21ª temporada na ABC, e a galera está comemorando!

Segundo a Variety, essa renovação só reforça o posto de Grey’s como o drama médico de horário nobre mais longo de todos os tempos. E olha que essa conquista não é novidade para os fãs mais antigos, já que a série conquistou esse título lá em 2019. E não para por aí, não! Grey’s também detém o título de ser a série com roteiro de horário nobre mais longa da história da ABC. Quanta história, né?

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Shonda Rhimes fala sobre a recepção do público à Grey’s Anatomy

Shonda Rhimes, a mente brilhante por trás de toda essa saga hospitalar, não poderia estar mais grata pelo apoio dos fãs. Em declaração à Variety, ela disse: “A lealdade e o amor dos fãs de Grey’s Anatomy nos impulsionaram para uma histórica 21ª temporada, e eu não poderia estar mais agradecida”. Ah, Shonda, a gratidão é toda nossa por nos proporcionar tantas emoções ao longo desses anos!

E falando em emoções, quem está ansioso para ver o que a próxima temporada reserva? Eu estou! Afinal, a narrativa de Meg Marinis tem sido um presente que mantém a série vibrante, atraente e, claro, viva! Mal posso esperar para ver o que está por vir.

E vamos dar uma salva de palmas para o elenco incrível que dá vida a esses personagens tão amados! Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone e toda a trupe continuam arrasando em suas performances. E quem mais ama as participações especiais de membros do elenco anterior? É sempre um momento nostálgico e emocionante.

Rhimes continua na produção executiva, junto com Betsy Beers, sob a sua produtora Shondaland. E não podemos deixar de mencionar a Meg Marinis, que agora atua como produtora executiva e showrunner, trazendo sua própria magia para a série. Uma mudança bem-vinda e que promete!

E para os fãs no Brasil, a boa notícia é que Grey’s Anatomy está disponível no Star+, então prepare a pipoca e se prepare para mergulhar de cabeça nessa nova temporada!

E aí, quem está pronto para mais um ano de Grey’s Anatomy? Eu sei que estou! Vamos segurar nossos corações e nos preparar para mais uma montanha-russa de emoções. Até a próxima cirurgia!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".