que horas chega os novos capitulos de verdades secretas 2 no globoplay

Que horas o Globoplay libera os novos capítulos de Verdades Secretas 2?

Se você já assistiu todos os 10 primeiros capítulos da segunda temporada de Verdades Secretas no GloboPlay, certamente deve estar ansioso pelos próximos episódios. Afinal, essa série é integrante e, ao terminar, sempre fica um gosto de quero mais. Ainda mais se levar em conta que essa temporada tem mais de 60 cenas de sexo. Mas saiba que falta pouco. Conforme divulgado pela Globo no Twitter, os 10 novos capítulos de Verdades Secretas 2 chegam no GloboPlay às 21:30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 3 de novembro de 2021.

Mais sobre Verdades Secretas 2

Os novos episódios disponibilizados pelo serviço de streaming hoje vão do capítulo 11 ao 20. Lembrando que desta vez, não haverá episódio grátis no GloboPlay. Ou seja, para poder assistir Verdades Secretas 2, é necessário assinar o Globoplay.

Aqui no site também já falamos sobre o quanto custa a GloboPlay, com a lista completa de preços e planos em 2021. Abaixo segue o anúncio feito no Twitter de que horas entra no Globoplay os novos capítulos de Verdades Secretas 2.

Cronograma de lançamento dos novos capítulos de Verdades Secretas 2

Os dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 foram ao ar no dia 20 de outubro. Ao todo, a segunda temporada de Verdades Secretas terá 50 capítulos. A cada 15 dias entram mais 10 capítulos no Globoplay. Abaixo você confere o cronograma de lançamento completo:

  • Primeira parte – 20/10
  • Segunda parte – 3/11
  • Terceira parte – 17/11
  • Quarta parte – 1/12
  • Quinta parte – 15/12

Curiosidade: A primeira parte de Verdades Secretas 2 se tornou a produção mais assistida da história do Globoplay nas primeiras 24 horas de lançamento, registrando 1.988.342 horas de consumo na quinta-feira (21). O recorde até então era do documentário A Vida Depois do Tombo, de Karol Conká, que teve 716 mil horas em um só dia.

Como assistir os novos episódios de Verdades Secretas 2 online de graça?

Se você está querendo como assistir GloboPlay de graça, saiba que tem um jeitinho, sem falcatruas ou ilegalidade. Apesar de existir um plano gratuito no GloboPlay, ele é bastante limitado e não dá para assistir, por exemplo, Verdades Secretas 2 em primeira mão.

Mas se você está querendo assistir à série e não tem como pagar agora, a nossa dica é realizar um teste grátis e aproveitar esse período para devorar os 10 capítulos disponibilizados neste primeiro momento.

Assim como a maioria dos outros serviços de streaming, a Globo oferece um período grátis de 7 dias. Nesse tempo, você pode conhecer melhor a GloboPlay. Após esse prazo, aí você pode decidir entre assinar ou cancelar o plano.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / GloboPlay.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.