globoplay tem teste gratis

Angel fica com Giovanna em Verdades Secretas 2?

O caítulo 11 de Verdades Secretas 2 já está no ar, conforme a hora divulgada neste post. Em uma das cenas da segunda parte de Verdades Secretas 2, divulgadas pela Rede Globo, podemos ver em uma das cenas, Giovanna na cama com alguém, e na próxima cena, Angel beijando o corpo de uma mulher. Ademais, os fãs acreditam que Angel fica com Giovanna em Verdades Secretas 2. Mas, se isso acontece de fato, seria um trisal com Cristiano?

Angel fica com Giovanna em Verdades Secretas 2?

Os capítulos 11 à 20 de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no GloboPlay, e a Globo passou um comercial de cerca de 1 minuto com a nova leva de capítulos. Ainda não sabemos dizer se de fato Angel fica com Giovanna, ou se rola algo a 3 com Cristiano.

Ou seja, muitos fãs da novela de Walcyr Carrasco apostam no que vai rolar algo a mais entre as personagens de Camila Queiroz e Agatha Moreira. Além disso, não seria uma má ideia. Um trisal ou até mesmo uma pegação entre as inimigas Angel e Giovanna certamente iria esquentar as telinhas e certamente traria cenas quentes, que agradaria os fãs.

E a cena entre as duas, no teaser de lançamento da 2ª parte, deixa a entender que Angel está beijando o corpo de Giovanna:

Sinopse de Verdades Secretas 2

“A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”.

Trailer da segunda parte de Verdades Secretas 2

 

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / GloboPlay.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.