Verdades Secretas 2 vai passar na Globo

Quando Verdades Secretas 2 vai passar na Globo (TV aberta)?

A segunda temporada da série Verdades Secretas foi lançada no GloboPlay na noite da quarta-feira (20) e está dando o que falar. Muito bem escrita pelo gênio Walcyr Carrasco, está segunda temporada está para lá de “quente”. A Globo liberou o primeiro episódio gratuitamente no GloboPlay, mas para assistir os demais episódios, é necessário ter uma assinatura paga. Porém, a Globo prometeu transmitir futuramente na TV aberta. Ou seja, Verdades Secretas 2 vai passar na Globo sim. Mas quando?

Apesar de ser certo que a Globo vai passar Verdades Secretas 2 na TV, ainda não há uma data definida. Entretanto, sabe-se que a emissora só vai passar a segunda temporada do seu sucesso depois que todos os episódios estiverem disponíveis no Globoplay. Isso quer dizer que ainda não há nada definido, até porque também não sabemos a data de lançamentos dos próximos 10 episódios no GloboPlay, nem os sucessores.

Fique por dentro

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

O que acontece em Verdades Secretas?

Verdades Secretas 2 é protagonizada por Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel. Angel entrou para o mundo da moda na maior inocência do mundo, sonhando em ser uma modelo de sucesso e poder ajudar sua família financeiramente. Entretanto, a jovem acaba descobrindo que o mundo da moda é muito mais obscuro do que se imaginava, até que se depara com o chamado “Book Rosa“, uma forma de prostituição de modelos. E ela acaba aderindo, e assim se envolve com Alex (Rodrigo Lombardi).

A partir daí, muitas coisas acontecem na primeira temporada, até que, renegado por Angel, Alex passa a se envolver com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes). Os dois casam, e no fim da segunda temporada, a mãe descobre que a filha é ex namorada do marido, acaba se suicidando. Angel mata Alex em um passeio de lancha, e o crime passa impune. Angel forja um “acidente” que causou a morte de Alex. Nessa segunda temporada, a filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira), volta da França, onde estava morando, para o Brasil, a fim de provar que seu pai foi assassinado por Angel.

Ao todo, Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos, que serão liberados a cada dez no serviço de streaming GloboPlay. O que chama muito a atenção é que são 67 cenas de sexo no total nestes 50 capítulos, ou seja, mais de uma por episódio.

Ansioso para saber quando Verdades Secretas 2 vai passar na Globo?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.