globoplay tem teste gratis

GloboPlay tem teste grátis?

Na GloboPlay, serviço de streaming da Rede Globo de televisão, a emissora disponibiliza todo o seu conteúdo, 24h por dia, além de conteúdos exclusivos, como a séri Verdades Secretas 2 na íntegra. Porém, o serviço tem uma mensalidade a partir de 12x R$ 19,90 (plano básico). Porém, se você está querendo saber se o GloboPlay tem teste grátis, aqui explicaremos a possibilidade de assistir sem falcatruas ou ilegalidade.

Antes de mais nada, vale ressaltar que o assinante do GloboPlay tem acesso a quase todo o acervo da Globo. Isso inclui conteúdos exclusivos, filmes e séries, além de outros canais, dependendo do pacote que você contratar. O serviço de streaming foi lançado em 2015, com a maior emissora do Brasil entrando na disputa pelo público que gosta de conteúdo sob demanda, assim como vemos na Netflix, Prime Vídeo e outros serviços.

É provável que você goste também

Mas foi em 2017 que a Globo passou a investir pesado no serviço, e houve uma mudança na estratégia também. Uma delas, genial, diga-se de passagem, é a estreia de séries em primeira mão na plataforma, e apenas depois no canal de TV aberta. E isso nos faz ficarmos alucinados querendo a assinatura.

GloboPlay tem teste grátis?

Apesar de existir um plano gratuito no GloboPlay, ele é bastante limitado, e não dá para assistir Verdades Secretas 2. Mas se você está querendo assistir à série e não tem como pagar agora, infelizmente não há nénhuma outra maneira. Diferente da maioria dos outros serviços de streaming, como os 30 dias grátis da Nétflix, o GloboPlay não tem teste grátis.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.