2ª temporada de Bridgerton: confira todos os detalhes

Bridgerton é o drama de época produzido por Shonda Rhimes e adaptado de The Duke & Ide Julia Quinn, foi um dos destaques de 2020. Inclusive, o sucesso é tanto, que a série é a mais assistida neste ano de 2021. Os cenários luxuosos, deliciosamente britânicos, e o protagonista Regé-Jean Page nos fisgaram. Estávamos até usando vocabulário da era da Regência.

Assim, as 11 indicações ao Emmy (e uma vitória) da série não devem ser surpresa. Atualmente, fomos graciosamente presenteados tanto fotos e um clipe completo de um minuto da 2ª temporada. E eles revelam nossa primeira olhada em nossa nova protagonista, Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.

Mas antes de chegarmos a isso, nos perguntamos, o que a segunda temporada de Bridgertonterá a oferecer? Porque a revelação de Lady Whistledown e a misteriosa abelha zumbindo no final da 1ª temporada deixaram os fãs com uma série de perguntas. Felizmente, a Netflix não está apenas nos dando uma segunda temporada que segue o irmão mais velho de Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), mas eles estão nos dando as temporadas 3 e 4 também.

Leia também: Rumor: Jogo Round 6 no estilo battle royale já está em desenvolvimento

2ª temporada: O que esperar?

Com base no padrão das duas primeiras temporadas, é provável que eles sigam as histórias de amor do segundo e terceiro irmãos mais velhos, Benedict e Colin — que, alerta de spoiler, acabam com Penélope. Esta mudança de foco significa que Page não voltará como Simon Basset, o Duque de Hastings, na 2ª temporada. Presumimos que este será o caso para todas as temporadas subsequentes, então vamos dar-lhe um momento para deixar isso se estabelecer.

A esposa do Duque, por outro lado, voltará. Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor) estará lá para ajudar seu irmão mais velho a navegar na próxima temporada. De acordo com o criador Chris Van Dusen, “Anthony vai ter um interesse amoroso e será tão arrebatador e tão bonito quanto os espectadores passaram a esperar do show”.

Aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Bridgerton até agora, incluindo quando podemos ter novos episódios.

Qual a data de lançamento?

Em abril de 2021, Bailey e Ashley foram vistos no personagem como Anthony e Kate pela primeira vez em fotos tiradas do set. Também vimos Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Violet Bridgerton (Ruth Gemmell). No entanto, em julho, um membro da tripulação testou positivo para COVID-19, fazendo com que as filmagens fossem encerradas por 24 horas.

Já em 17 de julho, poucos dias depois, um segundo indivíduo não identificado recebeu um teste de coronavírus positivo. Desta vez, a produção foi pausada “por tempo indeterminado”, de acordo com o Deadline, com produtores e Netflix tentando descobrir quando seria melhor para o elenco e a equipe voltarem a trabalhar.

Mas em uma reviravolta, a Variety informou em agosto que as filmagens haviam sido oficialmente retomadas após quase um mês de hiato. “Estamos de volta em andamento. Tivemos que adiar por causa do COVID, mas estamos de volta”, disse Van Dusen. 

Sendo assim, ainda não há uma data confirmada para o lançamento da 2ª temporada de Bridgerton. A única informação oficial, é que os capítulos devem ser disponibilizados em 2022.

Há um novo clipe da 2ª temporada, mas sem trailer

Ainda não temos um trailer. Mas ousamos dizer que há algo melhor? É um clipe completo de um minuto e 16 segundos de uma cena da 2ª temporada de Bridgerton, e parece ser uma das primeiras vezes que Kate e Anthony se encontram — e é intenso, todos vocês. Uma linha de searing da Sra. Sharma? “Acho sua opinião muito alta”, kate diz a Anthony. “Seu caráter é tão deficiente quanto sua cavalheiça.” Algo nos diz que vamos gostar dela.

Há fotos, também!

Sim, não fomos abençoados apenas com uma cena completa, mas três novas fotos. O primeiro retrata a reunião dramática de Kate e Anthony. Outra foto parece mostrar Lady Danbury apresentando Kate e sua irmã Edwina (Charithra Chandran) para a temporada de Londres ao lado de sua mãe, Mary (Shelley Conn).

Vida amorosa de Anthony

De acordo com Van Dusen, Anthony será domado pelo amor na 2ª temporada, ecoando o romance correspondente “O Visconde que Me Amou”. Para os observadores de plantão, havia uma pista sobre isso no final da 1ª temporada de Bridgerton.

Logo após Daphne dar à luz a ela e ao filho de Simon, a câmera se inclina para uma abelha no parapeito da janela. Os fãs dos romances sabem que as abelhas são particularmente significativas no segundo livro da série de Quinn, que se concentra em Anthony. Vamos guardar os detalhes porque o romance é imperdível, mas no final, uma abelha é a mesma coisa que cimenta seu destino com sua alma gêmea e futura esposa, Kate Sheffield.

bridgerton jonathan bailey como anthony bridgerton no episódio 101 de bridgerton cr liam danielnetflix © 2020
LIAM DANIEL/NETFLIX

Quem é o novo interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma?

A Netflix confirmou em 15 de fevereiro que a atriz Simone Ashley interpretaria Kate Sharma, e não Sheffield, uma pequena mudança de nome da personagem do livro em que ela se baseia. Alguns podem reconhecer a jovem de 25 anos de outra popular série da Netflix, Sex Education, onde ela interpreta uma personagem chamada Olivia.

Pense em Kate como o Simon da 2ª temporada. Ela não só é a razão pela qual uma abelha é a mascote não oficial da série, mas seu romance com Anthony é divertido e sexy. Há uma razão para ela ser amada entre os leitores da Quinn.

A própria Quinn descreve a espirituosa e teimosa Kate como a “mulher mais intrometida a agraciar um salão de baile de Londres” e um “planejador espirituoso”. Ela tem um Corgi rotundo e precoce, Newton, que fornece casos de alívio cômico. E ao contrário de outras mulheres, Kate é (a princípio) resistente aos encantos de Anthony.

O casal se encontra da maneira mais confusa. Anthony tenta cortejar a bela e perfeitamente agradável meia-irmã de Kate, Edwina. Kate é tão leal à sua família quanto Anthony é com a dele, tornando sua conexão inegável ainda mais complicada.

Infelizmente, Regé-Jean Page não vai voltar

Enquanto a maior parte do elenco da 1ª temporada vai retornar, Page não vai. “Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e o que ela tem a oferecer — mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar”, escreveu Lady Whistledown.

Page comentou sobre o anúncio oficial: “Foi um prazer absoluto e um privilégio! Juntar-se a esta família – a conexão dentro e fora da tela, com nosso elenco, nossa equipe, todos os fãs incríveis, tem sido como nada que eu poderia ter imaginado – o amor é real e vai continuar crescendo.”

Além disso, Page disse à Variety que esse movimento era esperado. “Uma das coisas que é diferente sobre esse gênero é que o público sabe que o arco completa”, disse ele. “Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais porque eles têm essa garantia de que nós vamos sair e nós vamos ter o casamento e o bebê.” 

bridgerton l para r phoebe dynevor como daphne bridgerton e regÉ jean page como Simon Basset no episódio 101 de bridgerton cr liam danielnetflix © 2020
LIAM DANIEL/NETFLIX

Enfim, gostou da nova produção da Netflix, Bridgerton?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

imagem: Netflix

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar