5ª temporada de La Casa de Papel

Quando inicia a 2ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel?

Começou nesta sexta-feira (03), a 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel. Diante disso, os fãs podem acompanhar o início do desenrolar da história mais eletrizante da Netflix. Entretanto, diante de todo o suspense e da expectativa, a pergunta que não quer calar, é: QUANDO COMEÇA A 2ª PARTE DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL? Descubra abaixo.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Quando inicia a 2ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel?

Em maio deste ano, a Netflix já havia informado que a temporada final de La Casa de Papel seguiria as tendências de diversos projetos da produtora. Ou seja, ser disponibilizada de forma gradual ao público. Assim, a 1ª parte, com 5 episódios, iniciou nesta sexta-feira (03), e o 2º volume deve iniciar apenas em 03 DE DEZEMBRO. 

De acordo com Álex Pina, o criador da série: 

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1”.

Além disso, Pina completou que “Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”.

E ai, você já começou (ou terminou) de assistir a 1ª parte da 5ª temporada? O que você espera para o final da série? Conta pra gente nos comentários. Ou nos marque em nossas redes sociais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".