BOMBA! 1ª parte da 5T de La Casa de Papel chega à Netflix e final deixa os fãs arrasados

E chegou a tão sonhada 1ª parte da 5ª temporada de LA CASA DE PAPEL. Entretanto, os 5 episódios liberados nesta sexta-feira (03), prometem dilacerar os corações dos fãs, de uma das personagens mais amadas do roubo ao banco. Inclusive, acaba com uma das teorias mais “fortes” dos amantes da série. MAS ATENÇÃO: Se você não assistiu ainda aos episódios liberados, vai encontrar muitos spoilers abaixo.

NÃO PERCA:

Lançamentos de séries Setembro 2021: principais serviços de streaming

Quais séries você não vai ver mais na plataforma Netflix?

Netflix travando? Saiba como descobrir se a culpa é da sua internet

1ª parte da 5T de La Casa de Papel chega à Netflix

1ª parte 5T La Casa de Papel
Divulgação: Netflix

Os primeiros 5 episódios de La Casa de Papel chegaram a Netflix nesta sexta-feira (03), e promete um fim caótico em 3 de dezembro, quando estreiam os eps finais. Não precisou muito para que os fãs da série caíssem no choro, e “do cavalo”, ao ver uma das suas principais teorias sobre a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) afundar… Ou melhor: MORRER. 

E como se não bastasse, a morte da personagem aparece nos minutos finais do último capítulo, liberado nesta sexta. Inclusive, as cenas mostram que é impossível ela ter sobrevivido. Diferente de outros personagens, que se encontram em uma situação gravíssima, porém ainda estão vivos. 

Em suma, a narradora da série desde a 1ªT, Tóquio, ao lado de Nairóbi (Alba Flores), foi uma das grandes protagonistas femininas da série. E assim como Nairóbi, Tóquio também tem um final amargo e trágico. O 5º e último capítulo disponibilizado é praticamente todo sobre ela, com muitos flashbacks com o 1º namorado, antes de entrar para o bando do Professor (Álvaro Morte). Bem como com o início do relacionamento dela com outro amor de sua vida, o Rio (Miguel Herrán). 

Inclusive, a cena de despedida dos dois, é de cortar o coração. Com ele, Tóquio vive os seus últimos segundos de vida, e deseja que ele comece uma nova história. Pelo menos, antes de morrer, Tóquio mata Gandía (José Manuel Poga), que assassinou Nairóbi com um tiro na cabeça. 

Reação dos fãs

Na rede social do Twitter, o que mais tem, são as lamentações sobre a 1ª parte da 5T, e o fim trágico de Tóquio. Confira algumas das reações:

 

 

 

 

Enfim, gostou da matéria sobre a Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar