Lançamentos 07 a 13 de fevereiro

Lançamentos da Semana na Netflix (07 a 13 de fevereiro)! Confira!

Fevereiro chegou com tudo, com o início da vacinação contra o coronavírus no país, e no “mundo online”, chegam os lançamentos da semana na Netflix. Abaixo, confira o que chegará de novidades na plataforma de 07 a 13 de fevereiro de 2021. 

Veja também

Netflix travando? Saiba como descobrir se a culpa é da sua internet

Destaques dos lançamentos da semana

Entre os destaques da semana na Netflix, estão o filme brasileir O Filho Eterno,  no qual um escritor embarca em uma jornada comovente e desafiadora, para criar o filho com síndrome de Down. Além disso, há a estreia da série dos EUA, intitulada Cena do Crime: mistério e morte no Hotel Cecil. O hotel é mundialmente famoso pelos casos horripilantes de suicídios e/ou possíveis assassinatos no local. 

Há também a estreia do filme teen, Para todos os Garotos: Agora e para Sempre. Nele, Lara Jean, estudante do último ano do ensino médio, volta de uma viagem para a Coreia, e faz planos para a faculdade – com Peter e sem ele.

Vale ressaltar, que não nos responsabilizamos por qualquer alteração na programação da Netflix.

Lançamentos da Semana na Netflix (07 a 13 de fevereiro)

07 de Fevereiro

08 de Fevereiro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia. 

09 de Fevereiro

10 de Fevereiro

11 de Fevereiro

12 de Fevereiro

13 de Fevereiro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia. 

Enfim, gostou dos lançamentos da semana na Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".