Regé-Jean Page: conheça o novo sex symbol da Netflix

A série Bridgerton caiu no gosto dos assinantes da Netflix. Sem dúvida, é um dos grandes sucessos da plataforma. Mas não se engane: não é apenas pelo enredo da série. Vem chamando atenção do público a atuação de um ator, que se tornou um verdadeiro sex symbol da plataforma. Certamente você já ouviu falar, viu algum meme, ou publicação, em que o ator Regé-Jean Page é exaltado, seja pelo seu corpo físico definido, ou por sua atuação em cenas quentes e sensuais.

Você conhece o ator? Sabe tudo sobre ele? Abaixo, reunimos a história de vida do rapaz. Confira!

Você pode gostar também

Bridgerton: Conheça a nova série envolvente e quente da Netflix

Top 10 Netflix Brasil da Semana (10 a 17 de janeiro de 2021)

Quem é Regé-Jean Page?

page

Nascido em 01 de janeiro de 1990, em Londres, Regé-Jean Page é filho de uma enfermeira do Zimbábue, e de um pastor inglês. Criado em Harare, Page é o segundo de quatro filhos. Aos 14 anos, Page voltou à terra natal. Nela, ele começou a atuar como um hobby no Teatro Nacional da Juventude. 

Após dois anos de audições, Regé-Jean Page iniciou um curso de teatro na Drama Centre London. Em 2013 ele se formou, e iniciou a carreira como ator nas telas e palcos locais.

Sobre sua carreira

Regé-Jean Page

Regé-Jean Page iniciou sua carreira aparecendo em The History Boys e Merchant Of Venice ao lado do cantor e ator britânico Jonathan Pryce. Além disso, em 2015, ele atuou na última temporada da série Waterloo Road da BBC Three.

Já em 2016, Page fez estreou na minissérie americana Roots, do canal History Channel. No papel de Chicken George, sua atuação chamou atenção e recebeu aclamação da crítica. Nesse mesmo ano, ele atuou em O Mercador de Veneza, escrito por William Shakespeare.

Um ano depois, Regé-Jean Page foi selecionado para atuar na série For the People, com produção de Shonda Rhimes. Após duas temporadas, a série foi cancelada em 2019.

Ainda em 2018, ele apareceu no filme pós-apocalíptico Mortal Engines. E já em 2020, ao lado de Tessa Thompson, estrelou em Sylvie’s Love. Logo depois, foi chamado para atuar na série de época produzida por Shonda Rhimes, Bridgerton, da Netflix, que tem dado o que falar. 

O que levou Regé-Jean Page a atuar?

Atuando

A principal razão que levou Regé-Jean Page a querer ser ator, é a versatilidade da profissão. Dessa forma, ele consegue explorar o mundo. Ele pode “viver” mundos, compreender pessoas, que estão fora da sua realidade. Dessa forma, um dia ele pode ser um personagem dos anos 1800, noutro um presidente, outro dia um astronauta, e assim por diante.

O ator vê sua profissão, como algo libertador. É uma maneira de passar o tempo aprendendo sobre outros humanos, compartilhando conhecimento e conhecendo mundos e culturas diferentes.

Gosto pela música

Além de atuar, a música também é uma de suas paixões. Inclusive, Regé-Jean Page chegou a estudar a engenharia de áudio. Além disso, junto de seu irmão Tose, eles criaram a dupla musical TUNYA. Está vendo? Além de um corpo bonito, ele é talentoso enquanto ator, e cantor!

Em novembro de 2020, a dupla lançou a música Don’t Wait. Em sua letra, podemos sentir as dores, vulnerabilidades e angústias de um jovem negro. Além disso, traz trechos de esperança, ao retratar o quanto é possível encontrar sua própria força, mesmo que o mundo tente te empurrar para baixo.

Sua existência como um ato político

regé

A existência de Regé-Jean Page é um ato político. Afinal, ele é filho de um casal inter-racial, que causou verdadeira revolução com o nascimento de um filho de uma mãe do Zimbábue, e um pai inglês. 

Tudo isso, faz com que Regé seja super engajado em movimentos como o Black Lives Matter. Além disso, enquanto ator, ele carrega nos ombros, o peso, preocupação e cuidado, de atuar e representar sua comunidade da melhor maneira possível.

Além disso, o ator é um apoiador de produções que tragam em seu elenco pessoas negras, e que contem histórias que vão além das narrativas tradicionais sobre a escravidão. E nessa série Bridgerton é exatamente isso que acontece, na medida em que ele interpreta um importante Duque. 

Ele está namorando? Será o próximo Bond do cinema?

Há alguns dias, Regé-Jean Page vem sendo alvo de diversos rumores. Dentre eles, há o boato de que ele estaria namorando sua colega de série, a atriz Phoebe Dynevor, com quem fez par romântico. Além disso, há informações de que ele também estaria sendo cotado para ser o próximo James Bond. Apesar do grande talento, o ator confirmou que não passa de boato sobre atuar como Bond. 

Com relação ao seu suposto namoro com a colega de série, o ator afirma que não é verdade. Apesar de toda a química que há entre os dois na cena, e formarem um casal bonito, Regé-Jean Page garante que não possui nada com a atriz.

Sobre seu último trabalho: Bridgerton

Bridgerton

O seu trabalho mais recente, e talvez o que mais tenha chamado atenção do público, é a série lançada no fim do ano passado pela Netflix, chamada Bridgerton. Nela, Regé-Jean Page interpreta o protagonista Simon Basset, o Duque de Hastings. Na trama, ele faz par romântico com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família Bridgerton.

O romance dos dois, tem arrancado suspiros dos(as) fãs de Regé-Jean Page. Muitas cenas quentes, de paixão e sexo são protagonizadas por Page e Dynevor. E ver o ator e seu abdômen sarado, tem mexido com a imaginação e tirando o fôlego de muitos (as). A euforia tem sido tanta, que diversos memes tem tomado as redes sociais. 

E ai, ficou interessado(a)? Abaixo, você pode conferir o trailer da mais nova produção da Netflix, em que Regé-Jean Page interpreta Simon. Série: Bridgerton.

Enfim, gostou da matéria sobre Regé-Jean Page ?

Então, vem nos contar, e nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar