10 até 17 de janeiro de 2021

Lançamentos da Netflix (de 10 até 16 de janeiro de 2021)

O mês de janeiro de 2021, é um mês atípico, no qual a esperança por dias melhores (com vacina e o término do isolamento social) impera. Para os assinantes da Netflix, enquanto essas melhorias não chegam, podem deliciar-se com as novidades que estarão disponíveis no catálogo entre 10 até 16 de janeiro de 2021.

O destaque da semana vai para (Des)encanto (Parte 3), uma série de fantasia dos EUA. Na parte três do desenho, a Princesa Bean precisa se virar para escapar de vários problemas. Dentre esses, podem ser citadas as tramoias reais, a instabilidade do Rei Zog, os mistérios cada vez mais intensos, e as brigas pelo governo de Dreamland.

Além desse, também ganha destaque nos lançamentos da Netflix (de 10 até 16 de janeiro de 2021), a série Dawson’s Creek (Temporadas 1-6). Nessa série dramática, é narrada a vida de um grupo de amigos adolescentes, que trazem a tona seus conflitos, como sexualidade e amores não correspondidos.

Já no dia 13 de janeiro de 2021, chega à Netflix, a segunda temporada de “As aventuras de Poliana”. Nesses novos capítulos, a vida da personagem principal muda completamente após uma grande perda. Porém, através de novas amizades em uma nova cidade, ela vai aprender a perceber o lado bom das coisas que lhe acontecem. 

Vale ressaltar, que não nos responsabilizamos por qualquer alteração na programação da Netflix.

Veja também

[Crítica] O Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada)

63 séries e filmes removidos da Netflix em janeiro de 2021

Lançamentos da Netflix (10 até 16 de janeiro de 2021)

11/01

13/01

15/01

16/01

Enfim, gostou dos lançamentos de 10 até 16 de janeiro de 2021?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.