amazon-prime-video-janeiro

Amazon Prime Video: confira as novidades para janeiro de 2021

Terminou 2020 e agora, é o momento de olharmos para o futuro, com muita esperança de que chegue ao Brasil a tão sonhada vacina para o Covid-19, para que assim, nossas vidas voltem ao “normal”. Enquanto isso não acontece, as plataformas de streaming seguem entretendo e trazendo novidades aos seus assinantes. Por isso, reunimos aqui, os lançamentos para o mês de janeiro, da Amazon Prime Video.

Talvez por se tratar de um período de férias, praia e curtição, ou até mesmo por conta da baixa (pra não dizer zerada) produção durante a pandemia, a Prime Video não está com um catálogo muito recheado.

Entre os destaques, estão a última temporada de Supernatural, e o terceiro ano de American Gods. Além dessas, há a estreia de uma série chilena chamada La Jauría, que aborda temas importantes da sociedade ao mesmo tempo em que possui um clima de suspense em seu enredo. Há também, o drama A Assistente, que se apoia fortemente no movimento #MeToo, para denunciar os casos de abuso e assédio dentro da indústria do cinema.

Já no Prime Video Channels, também há poucas estreias previstas. Há a grande estreia da série The Stand, que tem ganhado prestígio entre o público, por ser baseada no livro de Stephen King, e por ter em seu elenco Amber Heard – não por sua atuação, mas pelo processo que está movendo contra o ex-marido Johnny Depp.

Confira também

Lançamentos da Netflix (de 01 até 09 de janeiro de 2021)

Lançamentos de séries

Supernatural: Temporada 15 (Já disponível)

American Gods: Temporada 3 (11/01)

La Jauría: 1ª temporada (29/01)

Lançamentos de filmes

The Poison Rose (Já disponível)

Os Segredos que Guardamos (Já disponível)

A Assistente (07/01)

10 Horas para o Natal (07/01)

Lançamentos de janeiro de 2021 no Prime Video Channels

Elizabeth (Já disponível)

The Stand: 1ª Temporada (Já disponível)

Henry Danger: Temporadas 2 e 3 (15/01)

Enfim, gostou dos lançamentos da Amazon Prime Video para janeiro?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.